MEDO
REPRODUÇÃO/RECORD
Bruno Tálamo e Deborah Albuquerque em A Fazenda 14; peões se assustaram com bicho na baia
Deborah Albuquerque e Bruno Tálamo se assustaram com a visita indesejada de uma pequena mariposa na baia em A Fazenda 14 durante a madrugada desta segunda-feira (19). Os dois estavam conversando quando o inseto entrou no local e pousou no pijama da ruiva. "Tira, tira, tira!", pediu ela, apavorada.
"Não, não, não! Ai, ai!", gemeu Deborah, quando a mariposa pousou na altura do peito dela. A ex-Power Couple começou a se debater e assoprar desesperadamente, na tentativa de fazer o inseto sair de lá.
"Cadê? Cadê?", perguntou Bruno, na intenção de espantar o bicho. Na hora de fazer isso, no entanto, o jornalista ficou com receio. "Pode bater?", perguntou ele, sem nem ter a mariposa na mira ainda.
Com nojo de encostar no inseto, o repórter começou a tentar dar uns petelecos, mas sem chegar muito perto. Após algumas tentativas, a mariposa acabou indo embora. "Pronto, voou para lá", avisou ele.
"Ah, ufa", suspirou a atriz, aliviada, parando de se debater. "Eu fico igual ao Colorado [cavalo] com esses bichos", desabafou ela, enquanto Bruno dava risada da situação.
Essa foi a primeira noite de Deborah na baia, enquanto Bruno já havia recebido o castigo antes; Shayan e Ellen Cardoso, a Moranguinho, completam o grupo. Os dois foram parar no local como consequência da Prova de Fogo, vencida por Iran Malfitano no último domingo (18).
Confira abaixo:
Ahhhh não o Bruno com medo de espantar a borboletinha KKKKKKKK#AFazenda | #AFazenda14pic.twitter.com/F4Mt8b80Qw
— 𝙰𝚍𝚛𝚒𝚎𝚕𝚕𝚎 🌸 (@adrielletuitta) September 19, 2022
Saiba tudo que está rolando em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo
Listen to "#91 - Primeiras impressões e apostas sobre A Fazenda 14!" on Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.