Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ZONA DE RISCO

Enquete A Fazenda 2022: Deolane, Lucas, Shay e Thomaz estão na roça; votação

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem de fotos de Deolane Bezerra, Lucas Santos, Shayan Haghbin e Thomaz Costa

Os participantes Deolane, Lucas, Shayan e Thomaz correm risco de eliminação em A Fazenda 14

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/10/2022 - 0h28
Atualizado em 19/10/2022 - 8h54

Deolane Bezerra, Lucas Santos, Shayan Haghbin e Thomaz Costa estão na quinta roça de A Fazenda 14. Os roceiros foram definidos na noite desta terça (18). Quem você quer que permaneça no reality show da Record? Vote na enquete do Notícias da TV neste texto.

Vencedor da Prova de Fogo, André Marinho foi convocado por Adriane Galisteu para revelar os poderes do lampião. Ele precisou escolher entre os pergaminhos verde e preto e optou pela segunda opção. Depois, ele entregou o outro para Deolane.

Em seguida, Bia Miranda fez sua indicação como fazendeira da semana. A neta de Gretchen escolheu Shayan Haghbin e detonou o rival. "Vou indicar essa pessoa por vários motivos já levantados aqui. Mas, esta semana, durante uma discussão, ele cuspiu na cara do Tiago, disse que ele não tinha família", explicou a mandachuva.

"Claro, a gente estava esperando. Primeiramente, eu quero falar sobre o Tiago, de falar sobre a casa, eu nasci no Irã, no final de guerra, eu sei o que é viver de miséria, muitos de vocês não sabem. Quando eu defendo minha mãe, eu digo que dou minha vida por ela, quando alguém vem desrespeitar minha mãe, eu defendo, sim", reagiu o ex-Casamento às Cegas.

"Quando vocês falam que eu estou assediando mulheres, o problema de vocês é quando eu estou no banheiro, estou na região. O problema de vocês não é um homem estar lá [junto de uma mulher no banheiro]. O problema de vocês sou eu, Shayan, porque não sou brasileiro", continuou ele.

Votação da sede

Deolane e Ruivinha de Marte foram os alvos pela votação da sede. A advogada somou nove votos, enquanto a influenciadora ficou com sete. Por ter sido a mais atacada, a viúva de MC Kevin (1998-2021) sentou no segundo banco da berlinda.

Galisteu, então, fez uma pausa para pedir para Deolane revelar o poder do pergaminho verde. "Você indicará o terceiro roceiro de hoje. Escolha entre os moradores da baia", anunciou a loira, que puxou Thomaz.

Pelo resta um, Lucas foi o azarado e se sentou no quarto banquinho da berlinda. O ator teve a missão de vetar um adversário da Prova do Fazendeiro desta quinta (19). Ele mirou em Shay.

Após a decisão do ex-Carrossel, Galisteu pediu para André revelar o poder do pergaminho preto. "Troque o roceiro vetado da prova do fazendeiro por outro roceiro", anunciou o ex-Power Couple, que vetou Thomaz.

Enquete

Quem você quer que fique em A Fazenda 14 na 5ª roça?

Deolane Bezerra
30.37%
Lucas Santos
3.07%
Shayan Haghbin
47.52%
Thomaz Costa
19.04%

Quem votou em quem

Veja abaixo quem votou em quem na formação da roça:

  • André Marinho votou em Ruivinha de Marte
  • Kerline Cardoso votou em Deolane Bezerra
  • Tiago Ramos votou em Ruivinha de Marte
  • Bárbara Borges votou em Deolane Bezerra
  • Deborah Albuquerque votou em Deolane Bezerra
  • Deolane Bezerra votou em Ruivinha de Marte
  • Ruivinha de Marte votou em Deolane Bezerra
  • Thomaz Costa votou em Deolane Bezerra
  • Alex Gallete votou em Deolane Bezerra
  • Lucas Santos votou em Ruivinha de Marte
  • Iran Malfitano votou em Deolane Bezerra
  • Moranguinho votou em Ruivinha de Marte
  • Pelé Milflows votou em Deolane Bezerra
  • Pétala Barreiros votou em Ruivinha de Marte
  • Shayan Haghbin votou em Deolane Bezerra
  • Vinicius Buttel votou em Ruivinha de Marte

Votação A Fazenda

Na parcial da enquete do Notícias da TV, que conta com mais de 19 mil votos até a última atualização deste texto, Shayan tem 47,34% das escolhas do público para ficar. Deolane aparece em segundo lugar com 31,14%. Depois da advogada, Thomaz registra 18,62%, seguido por Lucas, que aparece com apenas 2,90%.


Saiba tudo que está rolando em A Fazenda 14 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Listen to "#93 - Deolane: favorita ou vilã de A Fazenda 14?" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.