Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

18 POSSIBILIDADES

Enquete A Fazenda 12: Quem Jakelyne deve indicar para a primeira roça?

REPRODUÇÃO/RECORD

Fazendeira da semana, Jakelyne Oliveira demonstra preocupação em imagem de A Fazenda 12

A fazendeira Jakelyne Oliveira terá como missão colocar alguém na berlinda nesta terça-feira (15)

REDAÇÃO

Publicado em 15/9/2020 - 6h45

A primeira roça de A Fazenda 12 será formada nesta terça-feira (15), e a fazendeira da semana, Jakelyne Oliveira, terá como missão indicar um de seus colegas de confinamento para a berlinda. A única que não pode ser votada é Victória Villarim, que ganhou imunidade durante uma atividade na semana passada. Quem deve ser o alvo da ex-Miss Brasil? Vote na enquete do Notícias da TV no final deste texto.

Em conversa com Lucas Maciel e Stéfani Bays na segunda-feira (13), Jakelyne disse que ainda não tem problema com ninguém na casa e que o único critério que ela seguirá nessa primeira votação é não indicar uma mulher.

"Como não tenho atrito com ninguém, eu optei por não votar em mulher porque eu não quero trazer essa rivalidade que já existe no mundo aqui para dentro", assegurou Jake, apontada como sósia de Bruna Marquezine.

Simpática e com bom relacionamento com todos os participantes da casa, a Miss Brasil 2013 ficou bastante incomodada durante a semana com o excesso de punições, causadas principalmente por Lucas Strabko, o Cartolouco, e JP Gadêlha. Os dois, além de Biel e Rodrigo Moraes, estavam na baia e não tiveram direito a algumas mordomias, como acesso à piscina e ao ofurô.

Desatenta com algumas das regras, a dupla foi responsável pela maioria das punições. Por conta disso, a casa está sem café, sem ovo, sem carne e também já enfrentou um período sem gás. Esse pode ser um critério adotado pela fazendeira em sua escolha de voto.

A definição dos peões na roça acontece nesta terça (14); no dia seguinte, um deles recebe a chance de se livrar da berlinda na prova do fazendeiro; a eliminação será na quinta-feira (16).

Quem será a vítima de Jakelyne Oliveira na primeira roça de A Fazenda 12? Apesar de a fazendeira ter dito que não vai votar em mulheres, todos ainda podem estar na mira. Escolha na enquete o seu favorito:

Enquete

A Fazenda 12: Quem será indicado por Jakelyne na primeira roça?

Biel
22.99%
Carol Narizinho
1.74%
Fernandinho Beat Box
9.56%
Jojo Todynho
5.29%
JP Gadêlha
3.84%
Juliano Ceglia
2.96%
Lidi Lisboa
5.25%
Lipe Ribeiro
4.99%
Lucas Strabko, o Cartolouco
15.70%
Lucas Maciel
4.01%
Luiza Ambiel
4.17%
Mariano
1.22%
Mateus Carrieri
0.85%
MC Mirella
2.92%
Raissa Barbosa
2.92%
Rodrigo Moraes
5.98%
Stéfani Bays
2.79%
Tays Reis
2.82%

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.