6ª BERLINDA
REPRODUÇÃO/RECORD
Os peões Camila, Luana, Sacha e Yuri se deram mal e estão na sexta roça de A Fazenda 16
Camila Moura, Luana Targino, Sacha Bali e Yuri Bonotto estão na sexta roça de A Fazenda 16. Os roceiros foram definidos na noite desta terça (29). Um deles será eliminados da atração rural na quinta (31). Quem você quer que permaneça no reality show da Record? Vote na enquete do Notícias da TV neste texto.
Vencedor da Prova de Fogo, Zé Love foi convocado por Adriane Galisteu para revelar os poderes do lampião. Ele teve que escolher entre os pergaminhos branco e laranja. Ele optou pela cor mais clara e entregou o outro para Sidney Sampaio.
Na sequência, Gilson de Oliveira fez sua indicação como fazendeiro. "Do meu ponto de vista, o jogo dele já é previsível, vai ser sempre assim, ele vai sempre votar em mim. Eu tenho que fazer minha parte para me defender, vou colocar o Yuri", revelou o personal.
"Já estava esperando, sim. Não vai ser chumbo trocado, se eu ganhar o fazendeiro, pode ter certeza", afirmou o modelo.
Sacha foi o alvo da votação da sede. O ator recebeu nove votos e conquistou o segundo banquinho da roça. Ele puxou Camila diretamente da baia para o terceiro banco.
Na sequência, Galisteu pediu para Sidney revelar a ordem do pergaminho laranja. "Hoje não terá resta um, você deve indicar três peões, e o fazendeiro decidirá quem será o quarto roceiro", revelou Sampaio. '
Ele indicou Luana, Gui Vieira e Vanessa Carvalho. Gilson, como fazendeiro, teve que escolher uma para enviar para a roça. O mandachuva escolheu Luana. A influenciadora vetou Camila da Prova do Fazendeiro.
Antes de encerrar a noite, Galisteu também pediu para Zé Love anunciar a ordem do poder branco. "Você ganhou um prêmio de R$ 5 mil, escolha mais um peão para ganhar também", leu o ex-jogador, que presenteou Gilson.
Veja abaixo quem votou em quem na formação da roça:
Quem você quer que fique em A Fazenda 16 na 6ª roça?
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
A Fazenda 16
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.