DEU RUIM
REPRODUÇÃO/RECORD
Pétala Barreiros em A Fazenda 14; influenciadora já havia pedido ajuda à mãe Eunice Barreiros
Pétala Barreiros cometeu uma gafe neste domingo (4) assim que Deolane Bezerra desistiu de A Fazenda 14. Preocupada, ela pediu para que o affair Bernardo Coutinho a ajudasse a deixar o reality show da Record. "Faz alguma coisa", implorou.
A influenciadora chegou a arrumar as malas ao lado de Bia Miranda e Ellen Cardoso, a Moranguinho. Elas ameaçaram largar o jogo há duas semanas da final, mas voltaram atrás após conversarem com a produção.
Preocupada, ela desabafou com Ellen Cardoso e Bia Miranda na sala da sede. "Está dando uma agonia do caramba", confessou a mulher de Naldo, que chegou a enviar um helicóptero para surpreendê-la nos primeiros dias de confinamento.
Pétala, em seguida, se referiu ao ficante sem imaginar que ele foi preso em uma operação da Polícia Federal no Rio de Janeiro. "Bê, estou com saudades. Se você ainda está aí, faz alguma coisa. Me tira daqui", implorou.
A jovem, inclusive, já tinha feito um apelo parecido para a mãe Eunice Barreiros no sábado (3). Com o retorno de Bárbara Borges, ela teve certeza de foi “cancelada” pelos telespectadores.
Veja o vídeo:
Ver essa foto no Instagram
Depois de receber declarações de amor de Pétala Barreiros no reality, Bernardo Coutinho foi preso no final de novembro no Rio de Janeiro. Ele foi alvo da Operação Smoke Free, em que a Polícia Federal investiga uma organização criminosa especializada em comércio ilegal de cigarros.
Outras 13 pessoas foram detidas durante a ação das autoridades, entre elas, José Eduardo Neves Cabral --filho do ex-governador do Rio Sérgio Cabral. A informação é do G1.
Segundo a PF, o grupo é investigado também por sonegar impostos, causando prejuízos de cerca de R$ 2 bilhões à União. Ao todo, foram expedidos 50 mandados de busca e apreensão, determinando sequestro e bloqueio de bens no valor de R$ 300 milhões.
Os investigados podem responder por sonegação fiscal, duplicata simulada, receptação qualificada, corrupção ativa e passiva, lavagem de dinheiro e evasão de divisas. A defesa do empresário ainda não se pronunciou.
Coutinho é empresário e sócio de um dos principais camarotes na Marquês de Sapucaí, onde ocorrem os desfiles das escolas de samba do grupo especial e da série A do carnaval carioca.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.