MAIS UMA RIVAL
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Deolane Bezerra em A Fazenda 14: advogada travou discussão com Tati Zaqui em uma dinâmica
Tati Zaqui perdeu a paciência com Deolane Bezerra e causou uma discussão durante a dinâmica de um patrocinador em A Fazenda 14, nesta quarta (21). A cantora estava incomodada com as atitudes da advogada desde o início do reality, e esperava uma oportunidade para revelar sua insatisfação. Tati acusou a colega de criar confusão para aparecer. "Aqui é guerra, jogo e competição", detonou a influenciadora.
Na dinâmica, os peões precisavam se enfrentar num ringue inflável em duplas. Duas pessoas ficavam de capacetes e olhos vendados, uma de frente para a outra, e seguravam um bastão em formato de espeto de churrasco para derrubar o adversário da plataforma. Eles foram divididos em dois grupos, e o líder era quem escolhia os participantes da vez.
Thomaz Costa escolheu André Marinho, e Alex Gallete colocou Kerline Cardoso para enfrentá-lo. Nesse momento, Deolane comentou com Moranguinho que queria ir com a ex-BBB. "Querer não é poder", disparou a funkeira, sem paciência.
A viúva de MC Kevin (1998-2021) não entendeu o motivo de Tati ter dado a alfinetada. "Mas a gente não pode querer ir com o outro? Sei que vão ter várias oportunidades na vida, o jogo não terminou aqui", defendeu-se a doutora.
A voz de Surtada continuou com a discussão: "Todo lugar tem que pesar o bagulho, que caralho", irritou-se. "Quer paz, compra uma pomba branca. Aqui é guerra, jogo e competição", respondeu Deolane. "Vai se enfiar lá na casa do caralho", finalizou Tati, que recebeu outra resposta atravessada da peoa.
Saiba tudo que está rolando em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo
Listen to "#91 - Primeiras impressões e apostas sobre A Fazenda 14!" on Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.