Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TROCA DE ELOGIOS

Em A Fazenda, Deolane ameaça quebrar a cara de Bárbara ao vivo: 'Jumenta'

REPRODUÇÃO/RECORD

Foto de Deolane Bezerra em A Fazenda

Deolane Bezerra em A Fazenda 14; ela repetiu ameaça feita a Bárbara durante jogo da discórdia

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 16/11/2022 - 0h03

Deolane Bezerra novamente ameaçou "quebrar a cara" de Bárbara Borges durante a formação da roça nesta terça (15) em A Fazenda 14. A fazendeira, inclusive, disse que foi intimidada pela rival por várias vezes dentro do reality da Record ao enviá-la direto para a berlinda. "Cruza o meu caminho para ver se eu não quebro mesmo", disparou a advogada.

A influenciadora já havia falado em agredir a atriz no jogo da discórdia no domingo (13). "Ai que vontade de quebrar a cara dela. Vou dar um tabefe nela", disparou.

Bárbara lembrou do episódio ao indicar a viúva de MC Kevin (1998-2021) para disputar a preferência popular. "A minha indicação não podia ser incoerente com meu posicionamento até aqui. Os motivos são muitos: o narcisismo, a arrogância. Ela é manipuladora, opressora. É uma mulher perigosa", discursou.

A intérprete também afirmou que o jogo de Deolane era "sujo", justamente por conta das ameaças:

Para mim, o que assusta é uma advogada criminalista, com o poder e influência que tem, vir num programa de TV e ameaçar [as pessoas]. Ela que se diz ameaçada lá fora. É uma incoerência. Ela ameaçou a mim, a Deborah Albuquerque, de que ia acabar com a gente lá fora. Isso para mim é inadmissível, muito grave. Enquanto eu estiver aqui, vou ser resistência.

Deolane acabou batendo boca com Bárbara ao respondê-la sobre a indicação, com direito até mesmo de chamá-la de "jumenta" e mandá-la calar a boca.

"Você não troca o disco, toda hora é a mesma conversa. Quando você fala em soberba, desde o início, é porque eu cheguei aqui e todo mundo da casa queria me atacar. Foi dito aqui numa dinâmica, inclusive, por pessoas do meu grupo que não queriam ir para roça comigo", disparou a loira.

Veja:

Roça de A Fazenda

Deolane também disse que defendeu Bárbara de uma suposta mentira de Deborah, que queria prejudicá-la dentro do jogo. "Quem me ameaçou foi você, que me ameaça por causa de uma coisa simples de reality que é dizer: 'lá fora eu vou quebrar a sua cara'. E cruza o meu caminho para ver se eu não quebro mesmo", emendou.

E outra: você me caluniou, não respeita a minha profissão. Eu estudei oito anos para me formar, e você me chama de advogada de bandido, de criminosa. Não sou igual a você que desmerece as pessoas. Você não tem coragem para sustentar o que pensa. Tem medo. Eu tenho 15 milhões de seguidores por mérito meu, porque se não tivesse conteúdo estaria ultrapassada igual você.

Saiba tudo que está rolando em A Fazenda 14 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Listen to "#93 - Deolane: favorita ou vilã de A Fazenda 14?" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.