MAIOR RIVAL
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Bárbara Borges desabafou com seus aliados de jogo na noite desta sexta (11) em A Fazenda
Bárbara Borges admitiu que tem medo de Deolane Bezerra em A Fazenda 14. Nesta sexta (11), a atriz explicou que procura ser firme para bater de frente com a advogada durante as brigas no confinamento. "Ela tem uma força de opressão muito forte", avaliou a fazendeira.
Enquanto conversava com alguns aliados de jogo, a artista comentou sobre os ataques da viúva de MC Kevin (1998-2021) no programa de confinamento da Record. "Está passando do limite de jogo, de dinâmica legal", opinou Kerline Cardoso.
"Passou há muito tempo, no momento que ela me ameaçou", respondeu Babi. "Ela tem muitos seguidores, tem um público muito forte", continuou a atriz. "Isso só está acontecendo porque ela ouviu a Dri [Adriane Galisteu] falando que o jeito dela de falar na cara pode ser bom ou ruim, ela está apostando nisso", observou Pelé Milflows.
O músico ainda palpitou que Deolane tem grandes chances de chegar até a grande final do programa. "Eu acho que ela vai, porque já era para ela ter saído há muito tempo". "A Deborah [Albuquerque] falava: 'Eu acho que aqui já tem uma vencedora'", contou Kerline.
"Eu não vou negar que eu fico enfrentando o meu medo em relação a ela. Tenho que enfrentar o medo para lidar com ela. Ela tem uma força de opressão muito forte, tem que ser muito forte para bater de frente com isso, ela vem com tudo", acrescentou Babi.
Assista ao vídeo:
Kerline acredita que pela forma que a Deborah falou hoje no Faro, o programa já tem uma vencedora. #AFazendapic.twitter.com/dHdtGUt787
— Central Reality (@centralreality) November 12, 2022
Saiba tudo que está rolando em A Fazenda 14 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Listen to "#93 - Deolane: favorita ou vilã de A Fazenda 14?" on Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.