Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RIVALIDADE

Em A Fazenda 14, Deolane escancara ódio de Bárbara: 'Arrastar cara no asfalto'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Deolane Bezerra na área externa de A Fazenda 14

Deolane Bezerra deixou clara a rivalidade com Bárbara Borges mais uma vez em A Fazenda

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 27/11/2022 - 9h32

Deolane Bezerra falou novamente sobre a rivalidade com Bárbara Borges em A Fazenda 14. Durante conversa com Ellen Cardoso, a Moranguinho, a advogada escancarou quais sentimentos nutre pela principal adversária no reality da Record. "Arrastar a cara no asfalto", disparou a loira.

Na madrugada de sábado (26), as amigas bateram papo na área externa da sede e comentaram sobre os colegas de confinamento. "Você carrega o ódio dentro do coração", afirmou a viúva de MC Kevin (1998-2021).

"É que a gente não pode bater, tem que ficar olhando pra cara da pessoa. Se bate, passa a raiva. Dá um sacode", justificou a mulher de Naldo Benny. A influenciadora digital deu risada da fala de Moranguinho.

"Ver o sangue descendo ali... Será que teve uma Fazenda tão agressiva assim?", indagou Deolane. Na sequência, ela abordou a rivalidade com a ex-paquita: "Arrastar a cara no asfalto. Sua songa monga, chata do caralho, sonsa. Ô mulherzinha, viu. Eu não tenho muita amizade com mulher por causa disso, odeio gente dissimulada, que inventa coisa".

"Minhas amigas mulheres são todas doidas igual a mim. E é duas, três. Minhas amizades a maioria é com 'viado' e com homem", completou a cantora.

No programa da Record, Deolane e Bárbara trocam farpas o tempo todo. A advogada, inclusive, já ameaçou bater na atriz fora do confinamento. As falas da influenciadora deixaram até mesmo Xuxa Meneghel revoltada.

Confira o momento:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.