Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESANTENTO

Em A Fazenda 13, Tiago causa punição ao se maquiar na sede: '48h sem ovos'

REPRODUÇÃO/RECORD

O sertanejo e participante de A Fazenda 2021 Tiago Piquilo olha triste e decepcionado no reality da Record

Tiago Piquilo em A Fazenda 13; sertanejo descumpriu regra do confinamento e prejudicou todos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/11/2021 - 9h13

Em A Fazenda 13, Tiago Piquilo causou uma punição ao se maquiar na sede na manhã desta terça-feira (9) e prejudicou todos os peões. "Vocês ficarão 48h sem ovos", leu a fazendeira Marina Ferrari. Morador da baia nesta semana, o sertanejo abriu uma torneira na parte interna da casa, o que é proibido no reality da Record.

"Ele só encostou na torneirinha aqui. Quase nem usou praticamente", explicou a influenciadora digital a MC Gui. "Mas você lavou a mão?", perguntou o funkeiro. "Nem isso, eu só bati a mão", justificou o ex-namorado de Tânia Mara. "Esqueceu?", indagou Bil Araujo.

"Cara, de bobeira assim. Abri a torneira assim [rápido]. Desculpem, foi total de bobeira", insistiu o músico, que continuou se maquiando no espelho perto da cozinha. "Sorte que hoje já é terça", amenizou o MC. 

Em seguida, Tiago ficou sentado no sofá da sala aguardando o anúncio da punição, bem chateado. "Não fica assim. Punição fazia tempo que 'nóis' não tomava. É ruim, mas...", consolou o cantor de funk. "Tá tudo bem", respondeu o parceiro de Hugo no sertanejo.

Alguns peões se reuniram na sala para ouvir o comunicado. "Segundo o manual, moradores da baia são proibidos de usarem o reservado da sede. Pias, banheiros e chuveiros precisam ser usufruídos na área externa. Pelo descumprimento dessa regra, o grupo todo será punido. Vocês ficarão 48h sem ovos", anunciou a fazendeira. 

"Rapaz, só porque entrei na dieta", lamentou a líder da semana. "Vou ter que ficar com a galinha agora", brincou Marina. 

Confira: 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#57 - Ofensa, baixaria e traição: Quem passou dos limites em A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.