Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'DEUS É JUSTO'

Em A Fazenda 13, Rico humilha Solange no jogo da discórdia: 'Colhendo o que plantou'

REPRODUÇÃO/RECORD

A ex-modelo Solange Gomes, com um olhar vago, em A Fazenda 13

Solange Gomes, com um olhar vago: ela foi alvo de Rico no jogo da discórdia, em A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/12/2021 - 12h14

O jogo da discórdia realizado na noite de domingo (5) em A Fazenda 13 rendeu muitas discussões entre os participantes. Rico Melquiades não teve pena de Solange Gomes e acusou a peoa de ter feito coisas ruins na vida. "Hoje você está colhendo o que você plantou. Deus é justo", declarou ele.

Antes da atividade, os peões comemoraram a reta final do programa com o vinho que a produção enviou. Depois que o álcool fez efeito, os ânimos se exaltaram. A dinâmica exigia que eles escolhessem dois colegas de confinamento e apontassem um que subiu em seu conceito e outro que desceu.

Entre os destaques das escolhas dos confinados, Bil foi quem mais apareceu, com cinco citações. O ex-BBB subiu de conceito na opinião de Marina Ferrari e Solange. Para três participantes (Melquiades, Mileide Mihaile e Aline Mineiro), sua personalidade caiu. MC Gui, Dynho Alves e Melquiades foram citados uma vez cada um, apenas o primeiro de forma positiva.

Rico x Solange

Melquiades apontou o dedo para a ex-Banheira do Gugu e não deu chance de defesa para a rival. "Todo mundo tem o que tem porque foi mérito. Se você não tem o que a gente tem, é porque quem sabe, no seu passado, você não plantou bem", opinou ele.

"Você mesma já falou com sua própria boca que, quando teve sua oportunidade, você humilhava e pisava nas pessoas. Hoje você está colhendo o que você plantou. Deus é justo", completou o influenciador.

"É, pode ser… E eu me corrigi. Nossa, eu estou colhendo a vida inteira?", reclamou ela.

Solange x Marina

Em outro momento, foi a vez de Marina discutir com Solange. "Sabe por que você está assim? Porque você voltou da roça! Passou dois meses sem falar nada", acusou a ex-modelo. "Você humilhou todo mundo aqui falando de coisa lá de fora! Desperdiçou mais uma oportunidade na sua vida", rebateu a alagoana. "Desperdicei? Eu voltei de quatro roças!", afirmou Solange.

Confira as confusões dos peões abaixo:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#61 - Quem se queimou e quem se deu bem em A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.