Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

ODEIA A BAIA

Em A Fazenda 12, Mateus conta vantagens de ser fazendeiro: 'Não estraga o domingo'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Mateus Carrieri com o chapéu de fazendeiro na área dos animais em A Fazenda 12

Mateus Carrieri como fazendeiro em A Fazenda 12; ator gostou das vantagens da posição de líder

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/12/2020 - 10h50

Mateus Carrieri afirmou que a melhor coisa de ser fazendeiro é não ter que se preocupar com a prova de fogo que acontece aos domingos em A Fazenda 12, e principalmente, não ter a possibilidade de ser puxado para a baia. O ator é um dos peões que mais detesta a atividade. "Não estraga o domingo", afirmou.

"Essa é a melhor coisa de ser fazendeiro, não tem que se preocupar nem com o sorteio dos ovos, fica o dia inteiro de boa", relembrou Carrieri, que estava com a posse do chapéu na última semana. Lidi Lisboa, que também não gosta de participar da prova de fogo, comemorou por ser a fazendeira da semana.

"Não tem obrigação nenhuma no domingo, é ótimo", reforçou Mateus. "Verdade, isso é bom. Apesar do tanto de trabalho que tem no trato dos animais todos os dias", reclamou a protagonista de Jezabel (2019).

Sempre que pode, Carrieri foge de participar da prova de fogo, por não se considerar bom em provas. Os peões que perdem a atividade, recebem o castigo de passar cinco dias na baia e ainda puxar alguém com eles, causando discórdia, na maioria das vezes.

Da última vez que foi para a baia, foi por puxado por Jakelyne Oliveira. A atitude da modelo deixou Mateus tão revoltado, que ele rompeu a amizade com ela e a indicou para a roça.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#19 - As maiores decepções de A Fazenda 12" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.