Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RETA FINAL

Em A Fazenda, Tonzão e WL descumprem regra grave e levam punição da Record

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

WL Guimarães no galinheiro do trato dos animais, em A Fazenda 15

WL Guimarães: concorrente ao prêmio de R$ 1,5 milhão de A Fazenda descumpre regra na reta final

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/12/2023 - 13h33

Perto da final de A Fazenda 15, Tonzão Chagas e WL Guimarães descumpriram uma regra descrita no manual de sobrevivência dos peões. A dupla tirou a roupa e se banhou no lago das aves, onde é proibida a entrada de qualquer pessoa. A Record emitiu um alerta e deixou os peões chocados com uma "punição" geral.

-> Quem merece chegar na final de A Fazenda 15? Vote na enquete

Durante o trato dos animais nesta terça (19), a dupla ficou de sunga e entrou no lago usado pelas aves da fazenda --naquele momento, os animais estavam do outro lado do lago, afastados dos participantes. Para comemorarem a chegada no top 6 do reality, eles começaram a gritar e jogar água.

A Record emitiu o som de uma sirene, que representa o sinal de punição, e então eles saíram do lago às pressas. Os participantes se reuniram com os colegas na sede e leram um recado deixado pela equipe da emissora no telão.

"Como o cumprimento inadequado de qualquer regra ou obrigação pode ocasionar em punição, isso inclui o trato das aves. Pelo descumprimento dessa regra, o grupo todo será punido: vocês ficarão sem caviar até o fim da temporada", dizia o recado.

Os peões riram do anúncio da produção, que estava claramente fazendo uma brincadeira --nunca houve caviar entre os alimentos fornecidos para os participantes do programa.

Quem ganha A Fazenda 15?

A Fazenda 15 chega ao fim na quinta (21). Os seis participantes remanescentes ainda disputam a última roça na atração, da qual apenas quatro sobreviverão. Jaquelline Grohalski, André Gonçalves, Márcia Fu, Lily Nobre, WL Guimarães, e Tonzão Chagas estão concorrendo a quatro vagas vagas de finalistas.

A enquete do Notícias da TV aponta que que Lily e Tonzão serão os eliminados desta terça (19). A filha de Adriana Bombom e Dudu Nobre tem apenas 0,83% dos votos para permanecer --essa é a primeira roça que ela enfrenta. Já o cantor tem 1,46% da torcida do público.

Jaquelline aparece em disparada como a favorita para levar o prêmio de R$ 1,5 milhão. A ex-BBB possui 48,72% de aprovação. Em seguida surge Gonçalves, com 34,76%; Márcia Fu, que acumula 9,18%; e WL, com 5,06% dos votos.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.