Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

ÂNIMOS EXALTADOS

Em A Fazenda, Flor Fernandez briga com Camila e cai no choro: 'Sempre sou julgada'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Na montagem, Flor Fernandez está apoiada nos braços de Sacha Bali enquanto chora (à esquerda); e depois chora ao gesticular (à direita)

Flor Fernandez chora em A Fazenda 16: apresentadora se incomodou após ser criticada por colegas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/9/2024 - 19h12

Flor Fernandez caiu no choro em A Fazenda 16 após acusações de ser "boa demais" com todos os participantes. A ex-jurada do Programa Silvio Santos tentava entender o que aconteceu na briga entre Suelen Gervásio e Zé Love, mas se incomodou com um comentário de Camila Moura a seu respeito e não segurou as lágrimas. "Eu sou sempre julgada", lamentou.

Nesta quarta (18), Flor debatia sobre o que teria motivado o ex-jogador de futebol a partir para cima de Suelen e xingá-la. Flora Cruz e Larissa Tomásia argumentaram que não havia justificativa para defender Zé Love, que agiu com grosseria gratuita contra a modelo. Camila entrou na conversa e opinou.

"Do fundo do meu coração, não é para deixar você chateada… Às vezes, eu tenho impressão que você, por ser boazinha e amorosa com todo mundo, dá a impressão de que está passando pano para umas coisas que não dá para passar", disparou a ex-mulher de Lucas Buda.

"Eu não me meto porque posso ter ouvido errado. Não é ser boazinha, é ser coerente. Eu não vou brigar com ninguém por causa dos outros", se defendeu Flor. "Parece que você tem falta de posicionamento. É o jeito que você conduz, a doçura... A nossa opinião é a de quem está assistindo", acrescentou a filha de Arlindo Cruz.

"Vocês não estão entendendo. Eu não vou me posicionar até ouvir os dois lados, eu tenho que saber o que está acontecendo. Eu não entrei para ser assim, na televisão falavam que eu era barraqueira, mas não sou", implorou a apresentadora, que começou a chorar: "Eu sou sempre julgada. Não é falta de posicionamento".

"Não estou falando que você faz, mas de fora dá essa impressão", reclamou a professora. "Mas eu sei que não é, Flor. Me expressei mal? Não fica assim. Estou falando para as pessoas não abusarem da sua vontade. Eu não tive a intenção, você não está sendo julgada", disse Camila Moura, que abraçou a colega e pediu desculpas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.