INSPIRADA PELO IRMÃO?
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Raquel Brito em A Fazenda 16; designer de unha sonha com especialização em obstetrícia
Raquel Brito afirmou que pretende estudar Medicina e se especializar em obstetrícia. A designer de unhas compartilhou o sonho em conversa com os colegas de confinamento em A Fazenda 16. Entretanto, internautas desconfiaram do desejo da peoa --já que o discurso é o mesmo usado por Davi Brito no BBB 24. O baiano desistiu do curso mesmo após ganhar uma bolsa de estudos.
A irmã de Davi falou sobre seus planos em papo com outros participantes no quarto. "Obstetrícia, parto, cesariana", soltou ela. "Mas para poder fazer parto não tem que fazer veterinária primeiro?", questionou Cauê Fantin, confuso com o rumo da conversa.
"Não, parto de gente", esclareceu Gizelly Bicalho. "Então você quer fazer Medicina", entendeu o ator. "É", confirmou Raquel. "Tava falando do bicho, não entendi", afirmou Cauê.
O sonho de Raquel rapidamente virou assunto nas redes sociais. "Pera, eu já vi esse enredo", comentou Babi Magalhães no Bluesky. "Já me enganaram uma vez com esse papo. Não caio mais. Cadê a Wanessa Camargo para dar uma bolsa para ela também?", zombou Cristiane.
"Aplicando o mesmo golpe do outro lá", comparou Rafinha Dias. "Mais uma querendo enganar trouxas", escreveu Mathias Gomes. "Já quero a Galisteu falando na vitória dela: parabéns, doutora Raquel", afirmou Sol, em referência ao discurso de Tadeu Schmidt quando consagrou Davi como campeão do reality da Globo.
Durante o tempo que esteve no BBB, Davi mencionou várias vezes o sonho de ser médico. Ele chegou a ganhar uma bolsa de estudos de Wanessa Camargo durante uma dinâmica patrocinada por uma faculdade.
Após críticas, o baiano explicou o motivo de desistir de cursar Medicina em entrevista ao podcast Vem que Tem. "Acho que todo mundo tem o direito de mudar e ninguém vai ser julgado por mudar a rota", alegou.
"Ninguém é obrigado a seguir os planos ali porque aconteceu isso ou aquilo na sua vida. Eu fui campeão, os caminhos mudaram, os planos mudaram, ninguém vai poder me julgar. Eu tenho meu direito, eu resolvi seguir outros caminhos. Eu não vou desprezar a faculdade, não vou jogar fora, mas vou trilhar outros caminhos", completou ele.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.