ENTREVISTA
DIVULGAÇÃO
A apresentadora Adriane Galisteu está em seu quarto ano à frente de A Fazenda, da Record
A nova temporada de A Fazenda estreia nesta segunda-feira (16) e terá, pelo quarto ano consecutivo, Adriane Galisteu como apresentadora. Apesar de já estar habituada com o reality rural, a comunicadora busca se reinventar para entregar o entretenimento que o público espera. "Quero sempre melhorar", explica a contratada da Record.
Em entrevista ao Notícias da TV, Galisteu admite que ainda sente certo nervoso ao entrar ao vivo para todo o Brasil. Para ela, nenhuma edição de A Fazenda é igual e exige preparo antes de sua entrada no estúdio.
"Eu saio de casa sempre como se fosse a primeira vez; aliás, eu não consigo pensar diferente, é assim que eu faço com a minha vida, com o trabalho. Eu saio sempre para estrear todos os dias, eu sempre fico nervosa, sempre fico apreensiva. Eu acho que é isso que faz a diferença, pensar como se fosse sempre uma estreia", reflete.
Além de estar à frente de A Fazenda, Galisteu também já comandou duas temporadas do Power Couple Brasil: em 2021 e 2022. Para a apresentadora, é clara a diferença entre as duas atrações, que são igualmente desafiadoras.
Não tem nenhum programa fácil de apresentar, nenhum! As dificuldades são tão diferentes, acredito que em A Fazenda eu tenho muita responsabilidade, uma pressão que a própria Fazenda já traz, pelo tamanho que é, pelo tempo que está no ar, pela expectativa do Brasil, porque é o maior reality do segundo semestre.
"É um programa que todo mundo é impactado, queira você ou não, ele mexe com o Brasil. Acho A Fazenda mais intensa, e o Power Couple mais trabalhoso, são 18 casais, são provas grandiosa... Em termos de horas, é mais trabalhoso", compara a apresentadora.
Prestes a voltar ao estúdio para A Fazenda 16, Galisteu avalia seu papel como comunicadora e diz que todos os dias são importantes para seu crescimento profissional.
Quero sempre melhorar, estou aqui para aprender, a cada ano que passa eu mudo alguma coisa: mudo um tom, mudo o estilo... Esse é meu papel, estar ali como parte integrante de um programa que é vivo. Apesar de ter as mesmas regras, o mesmo ritmo, ele sempre traz novidades, e assim acontece comigo.
"Eu sou a mesma apresentadora, mas, a cada ano que passa, eu toco o programa de uma maneira, uso meus looks também para contar a história do reality. É vivendo e aprendendo", acrescenta ela.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.