MILIONÁRIO
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Davi Brito em entrevista ao podcast Vem que Tem, no YouTube: ex-BBB toma decisão difícil
O ex-motorista de aplicativo Davi Brito desistiu de cursar Medicina porque descobriu uma mina de ouro na compra e venda de imóveis. Os R$ 2,9 milhões que ganhou no BBB 24 falaram mais alto do que o "sonho de ser doutor" que ele sustentou até o fim do confinamento. Agora, ele pretende investir seu tempo e dinheiro para se tornar um empreendedor imobiliário.
Apesar de ter desistido da Medicina, o baiano tem outras opções de curso na manga para aproveitar a bolsa de estudos que ganhou no BBB. Ele ainda avalia as grades curriculares de Direito, Administração e Contabilidade. Brito quer estudar algo que o ajude na carreira de investidor imobiliário.
Davi comprou duas casas desde que deixou o Big Brother Brasil. Uma delas é a que ele vive com a mãe, Elisangela, e a irmã, Raquel. O outro imóvel foi adquirido como um investimento. Segundo o milionário, a residência será reformada para aluguel. Ambas ficam em Salvador, na Bahia.
Rachel Sheherazade, que conversou com o milionário, deu detalhes sobre o que ele fará nos próximos meses. A ex-Fazenda descobriu em primeira mão o desejo de Brito de se especializar em outra área que não a Medicina.
"Ele falou primeiro pra gente, mas depois abriu a boca no podcast dele", riu a apresentadora, em conversa com jornalistas da qual o Notícias da TV participou nesta quarta-feira (14). Rachel divulgou seu novo programa, o Domingo Record, que estreia no próximo dia 18. Ela gravou uma entrevista com Davi Brito para a atração.
"O Davi quer aproveitar a bolsa de estudos que ganhou para cursar Direito, Contabilidade ou Administração. Na verdade, o Davi quer virar um empreendedor imobiliário. Parece que ele se encontrou nessa área. Como ele chegou até aí, só no Domingo Record", brincou a também apresentadora de A Grande Conquista.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.