INTÉRPRETE DE GLUGLU

Eliminado de A Fazenda, Viny Vieira fica sabendo da morte de Gugu: 'Ficha não caiu'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Viny Vieira no set de eliminação

Viny Vieira no set de eliminação de A Fazenda; humorista ficou sabendo sobre morte de Gugu por psicóloga ao ser eliminado

PAOLA ZANON - Publicado em 02/12/2019, às 10h49 - Atualizado às 10h59

Viny Vieira foi eliminado de A Fazenda 11 na noite de domingo (1º). O humorista é intérprete do personagem Gluglu, uma paródia de Gugu Liberato (1969-2019), e foi informado sobre a morte do apresentador pela psicóloga do programa, antes mesmo de participar da Cabine de Descompressão com Marcos Mion. "A ficha ainda não caiu. É lamentável", disse. 

Viny imitou Gugu ao vivo duas vezes desde sua morte, sem saber. O público pediu para que a produção do reality rural avisasse os peões sobre o acontecido, mas não foi possível. "Enquanto ele está no confinamento, não tem como, a gente não pode trazer informação do mundo externo. Não sabemos qual vai ser a reação. E o contrato de confinamento exige isso, inclusive falta de informação até sobre a família", explicou Mion.

Com o semblante triste, Vieira comentou: "Não tou acreditando ainda. Um cara que eu conheci, tive oportunidade de trabalhar, inclusive aqui na Record. Fiz algumas matérias para o programa dele na época que estava aqui".

"Pelo trabalho do Gluglu, ele sempre me tratou bem, conquistei muita coisa através dessa imitação. Devo muita coisa do meu trabalho a ele", disse o humorista sobre seu relacionamento com Gugu. "Foi uma tragédia", lamentou o apresentador de A Fazenda.

divulgação/record

Viny Vieira caracterizado como Gluglu ao lado do apresentador Gugu Liberato, na Record


Gluglu é o personagem mais famoso das imitações de Viny Vieira e fez sucesso no programa Pânico na TV, da Rede TV!, entre 2003 e 2007 com os quadros Táxi do Gluglu, Banheira do Gluglu e Gluglu na minha casa.

Veja abaixo, o momento em que Marcos Mion explica como Vieira foi informado sobre a morte de Gugu:

 

Últimas de A Fazenda 11

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

O que falta para Amor de Mãe conquistar mais audiência?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook