INTÉRPRETE DE GLUGLU
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Viny Vieira no set de eliminação de A Fazenda; humorista ficou sabendo sobre morte de Gugu por psicóloga ao ser eliminado
PAOLA ZANON
Publicado em 2/12/2019 - 10h49
Atualizado em 2/12/2019 - 10h59
Viny Vieira foi eliminado de A Fazenda 11 na noite de domingo (1º). O humorista é intérprete do personagem Gluglu, uma paródia de Gugu Liberato (1969-2019), e foi informado sobre a morte do apresentador pela psicóloga do programa, antes mesmo de participar da Cabine de Descompressão com Marcos Mion. "A ficha ainda não caiu. É lamentável", disse.
Viny imitou Gugu ao vivo duas vezes desde sua morte, sem saber. O público pediu para que a produção do reality rural avisasse os peões sobre o acontecido, mas não foi possível. "Enquanto ele está no confinamento, não tem como, a gente não pode trazer informação do mundo externo. Não sabemos qual vai ser a reação. E o contrato de confinamento exige isso, inclusive falta de informação até sobre a família", explicou Mion.
Com o semblante triste, Vieira comentou: "Não tou acreditando ainda. Um cara que eu conheci, tive oportunidade de trabalhar, inclusive aqui na Record. Fiz algumas matérias para o programa dele na época que estava aqui".
"Pelo trabalho do Gluglu, ele sempre me tratou bem, conquistei muita coisa através dessa imitação. Devo muita coisa do meu trabalho a ele", disse o humorista sobre seu relacionamento com Gugu. "Foi uma tragédia", lamentou o apresentador de A Fazenda.
divulgação/record
Viny Vieira caracterizado como Gluglu ao lado do apresentador Gugu Liberato, na Record
Veja abaixo, o momento em que Marcos Mion explica como Vieira foi informado sobre a morte de Gugu:
O Viny ficou sabendo da morte do Gugu pela Psicóloga do programa.
— Maria das graças🐶 🐷💋👜🥩☀️🚀🕶 (@Mgraca6750) December 2, 2019
A ficha ainda não caiu.#EliminacaoAFazenda#afazendapic.twitter.com/106Z5aQfJY
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.