DEBOCHE
REPRODUÇÃO/RECORD
Deolane Bezerra em A Fazenda 14; advogada debochou do uso de remédio de Deborah Albuquerque
Em meio ao caos causado pelo cocô que Ingrid Ohara jogou nos pertences de Vinicius Buttel em A Fazenda 14 na madrugada desta quinta-feira (29), Deolane Bezerra respondeu a provocações de Deborah Albuquerque com deboche sobre um assunto delicado. "Vai tomar seu remédio", disparou ela.
As duas começaram a trocar farpas em meio a diversas discussões que estavam acontecendo na casa. "Vai dormir", mandou a ex-Power Couple. "Vai você! 'Atenção, Deborah, seu remédio está no closet!'", ironizou a advogada, imitando o anúncio da produção.
"Você tem alguma coisa contra quem toma remédio?", perguntou a ruiva. "Quem usa para colocar máscaras, igual você, é diferente de quem toma porque precisa", acusou a loira.
"Eu tenho problema de saúde, sim, desde criança", expôs a mulher de Bruno Salomão. "Você é louca, tinha que estar é no hospício, isso sim", disparou a viúva de MC Kevin (1998-2021).
"Ótimo que você falou isso. Muita gente depende de remédio, inclusive amigos seus", rebateu Deborah. "Mas não usam isso para máscara", devolveu Deolane. "Eu tenho ansiedade e estou sendo julgada. Parabéns, essa é a Deolane!", ironizou a atriz. "Ela quer que vocês morram de fome, essa é a Deborah", provocou a advogada.
As duas continuaram gritando uma com a outra, até que a câmera do Playplus cortou a transmissão da briga.
Confira abaixo:
Deolane imitou a produção chamando Déborah pra tomar remédio e disse que ela deveria está em um hospício. #AFazenda#AFazenda14pic.twitter.com/LOWtaA50Zs
— bife duro da rita cadillac (@bifedurodarita) September 29, 2022
Saiba tudo que está rolando em A Fazenda 14 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Listen to "#93 - Deolane: favorita ou vilã de A Fazenda 14?" on Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.