FOFOCA
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Vinicius Buttel e Deolane Bezerra conversaram durante a festa de A Fazenda 14 nesta sexta (30)
Deolane Bezerra admitiu que não acha correto que Pétala Barreiros envolva o nome de Deus em todos os seus discursos em A Fazenda 14. A advogada analisou que o reality é um jogo e que algumas falas podem prejudicar a peoa. "Eu falei para ela: 'Aqui não é igreja'", disparou a loira nesta sexta (30).
Enquanto mais uma festa rolava na sede, a viúva de MC Kevin (1998-2021) conversou com Vinicius Buttel em um canto da pista.
"Os discursos dela, muitas vezes, estão sendo: ela prega uma coisa e faz outra", avaliou o ex-MTV. "Eu já falei que a gente sente vontade de falar de Deus, mas aqui é um jogo, e as pessoas estão procurando só um erro nosso", disse Deolane.
Essa não foi a primeira vez que as falas de Pétala sobre sua fé renderam críticas. Recentemente, Tati Zaqui criticou o comportamento da influenciadora e sugeriu que ela usa o nome de Deus de maneira desonesta:
Não adianta ficar falando de Deus, dizer que é pecadora, mas quer fazer conflito. Por isso que eu não gosto dela. Ela pode enganar o Brasil, pode enganar geral aqui dentro, mas não me engana.
"Ela ama fazer uma intriga mesmo. Ontem no bagulho do leite condensado, que o Pelé [Milflows] falou dela, ela falou: 'Se eu fosse inteligente, eu faria igual ao Thomaz que guardou [leite condensado] na gaveta do quarto'. E quem fez isso foi a Bia [Miranda], ela só guardou na minha gaveta porque eu deixei", comentou Thomaz Costa.
“Falei petala aqui não é a igreja as pessoas só estão procurando um erro nosso” Deolane sobre petala depois de vários aviso #FestaAFazendapic.twitter.com/UhnTYTt2qz
— Central Tibiane 👨👩👧 (@CentralTibiane) October 1, 2022
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.