Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AUTOESTIMA

De recorde a seis hits: Cinco vezes em que o ego de Biel falou mais alto em A Fazenda 12

REPRODUÇÃO/RECORD

Biel está olhando para o lado; ele usa boné preto e está de camiseta amarela; o peão está na frente de um fundo verde

Biel entrou em A Fazenda 12 para limpar a imagem após se envolver em algumas polêmicas

GABRIELA RODRIGUES

gaby@noticiasdatv.com

Publicado em 13/12/2020 - 6h50

Biel já mostrou diversas vezes que tem a autoestima bastante elevada. O participante de A Fazenda 12 entrou no reality para limpar a imagem após as polêmicas que marcaram sua carreira nos últimos anos, mas acabou mostrando que também é um tanto quanto egocêntrico.

Apesar disso, não dá para negar que o peão consquistou mais fãs após entrar no jogo. Biel assumiu um papel pacificador na convivência com os demais confinados, o que acabou rendendo pontos com os telespectadores da atração. Porém, existem controvérsias: algumas pessoas chamam de sinceridade, outras definem como estratégia para se dar bem na disputa. 

Independentemente de torcida, o Notícias da TV separou alguns momentos no estilo "dono da razão" protagonizados por Biel no reality da Record. Confira:

Seis hits 

Ainda no começo do jogo, Biel teve uma conversa com Rodrigo Moraes e Juliano Ceglia na qual criticou a cantora Jojo Todynho. Não é segredo para ninguém que os dois não têm a menor afinidade um com o outro, apesar de terem estabelecido um clima de paz nas últimas semanas do programa. 

Na conversa com os dois peões, o músico sugeriu que tem mais músicas de sucesso do que a funkeira, que estourou com o hit Que Tiro Foi Esse?. 

Carro de som

Outro episódio que marcou a edição do reality rural foi o carro de som enviado à sede pelos fãs de MC Mirella e Stéfani Bays. Na ocasião, os admiradores pediram que a funkeira se afastasse de Biel e Juliano Ceglia. Após o recado, a ex-peoa mudou completamente o comportamento e se aproximou de antigos desafetos da casa. 

Biel não engoliu a mensagem e sugeriu que tudo foi pensado pela assessoria de Stéfani. Victória Villarim deu uma cutucada no peão. "Nossa, o povo não gosta mesmo de você", observou a modelo. "O povo não, eu já voltei de três roças", rebateu o cantor.

Recorde nas roças 

Depois da primeira vez que foi para a roça, Biel voltou crente de que tinha batido recorde de votação. Porém, vale ressaltar que todas as vezes em que Marcos Mion citou alguma marca inédita, ele se referia à votação no total e não a um participante especifíco. 

Como Biel repetiu a frase do tal recorde diversas vezes, o apresentador do programa precisou alertar o peão sobre a declaração. "Gente, só uma coisa, me pediram para falar aqui que os recordes foram os votos totais do dia", esclareceu Mion em conversa com os confinados. 

Público fiel 

Na roça que eliminou JP Gadêlha de A Fazenda 12, Biel sugeriu que o bombeiro recebeu uma "punição" por trair a aliança que tinha com os guris da baia, grupo formado pelo ex-The Circle Brasil, pelo músico, por Lucas Strabko, o Cartolouco, e por Rodrigo Moraes. 

Apesar da amizade, JP teve um desentendimento com Cartolouco antes de deixar o confinamento. Para Biel, a atitude dele foi uma traição, e o público reagiu ao tirar o peão do jogo. 

Retorno da primeira berlinda 

Quando voltou da primeira roça, Biel encheu o peito para falar de seu favoritismo com o público. O fato de ter sido o primeiro anunciado por Marcos Mion a voltar para a sede fez com que ele ficasse confiante quanto ao seu comportamento dentro do reality.

Mas o apresentador sempre explicou que a ordem dos retornos ao confinamento nada tinha a ver com a aprovação do público. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#20 - Elenco de peões: Quem se deu bem e quem se deu mal em A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.