Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLIMÃO

Dayane comete erro em A Fazenda 13 e perde a paciência ao ser indicada à baia

REPRODUÇÃO/RECORD

Dayane está deitada, olha para cima e veste blusa roxa

Dayane Mello começou sua estadia em A Fazenda 13 causando a primeira confusão na sede do programa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/9/2021 - 23h59

Dayane Mello foi parar na baia logo na primeira semana de A Fazenda 13. A modelo se equivocou durante uma dinâmica de votação para escolher quais peões iriam dormir na área menos privilegiada do confinamento. Em vez de pedir votos para ficar na sede, aproveitando o conforto da mansão, ela errou a frase e pediu para ser enviada à baia.

"Eu gostaria de ficar na baia para conhecer mais os meus amigos e dormir naquela cama supermacia", pediu a ex-participante do Grande Fratello VIP.  "Ela pediu para ir para a baia", reagiu Solange Gomes

Sem entender que havia cometido o erro, Dayane reclamou ao receber os votos de Rico Melquiades e MC Gui. "Não vamos ser hipócritas e vamos votar. Eu não votei em você, mas se você votar em mim agora, é normal que eu vote em você na próxima vez", disparou ela. "É comigo que você está falando?", rebateu o MC. "Também", afirmou a modelo. 

Victor Pecoraro se aproximou da colega e alertou: "Você falou baia, você falou: 'Eu quero ir para a baia'". "Eu falei 'baia'?", reagiu a peoa, assustada. 

Mesmo após tomar conhecimento sobre o equívoco, a participante sugeriu que está sendo vítima de uma perseguição. "Eles vão tentar me tirar fora dessa casa, mas não vão conseguir, eles que me aguardem", afirmou ela para Pecoraro. 

Além de Dayane, Victor, Nego do Borel, Mussunzinho, Solange e Dynho Alves também terão que dormir na baia durante os próximos dias. Esses peões foram os menos votados na atividade de justificar a permanência na sede. 

Assista aos vídeos:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#52 - Tudo sobre a nova temporada do Show dos Famosos!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.