Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASAL DA FAZENDA

Crente, Thomaz Costa faz ensaio sexy com Tati Zaqui em site adulto e dá até desconto

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Thomaz Costa (à esq.) e Tati Zaqui de preto

Thomaz Costa e Tati Zaqui em foto nas redes sociais; casal fez ensaio sexy para site adulto

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/12/2022 - 10h01

Apesar de ser declaradamente evangélico, Thomaz Costa anunciou que fez um ensaio sensual com Tati Zaqui e vai soltar as imagens em uma plataforma de conteúdo adulto com desconto para um grupo de fãs. O ator pediu a funkeira em namoro durante a última festa de A Fazenda 14.

O conteúdo será liberado apenas para as 100 primeiras pessoas que fizerem a assinatura do perfil dele. "A gente está fazendo um esquema muito forte de não vazamento", explicou. "Vai ter uma colaboraçãozinha com a minha gata, de casal", avisou.

Os fãs que já participam de um grupo do Telegram terão 30% de desconto. O ex-Carrossel afirmou que as fotos não ficarão disponíveis em nenhum outro lugar. "Nunca vi nenhum casal fazendo nada igual", provocou.

Dentro do reality rural, no entanto, o ator tinha outro comportamento. Ele chegou a declarar que só faria sexo novamente depois de casado, mas acabou ficando com Tati em uma das festas e dividiu a cama com ela várias vezes.

Apesar de o artista ter negado que transou com ela, a funkeira surpreendeu o público ao entregar que eles tinham relações sexuais quase todos os dias embaixo do edredom.

Pétala Barreiros e Lucas Santos, que também são evangélicos, criticaram o comportamento de Thomaz dentro do confinamento. "Tudo bem ele beber, fumar, beijar... Mas não fica falando de religião, então", se irritou a empresária.

Mesmo após voltar para as plataformas de conteúdo adulto, o ator seguiu se declarando evangélico. Sua biografia do Instagram começa com a frase "eu tenho a marca da promessa", típica de algumas igrejas crentes.

Confira abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.