CAOS PÓS-PROVA
REPRODUÇÃO/RECORD TV
Moranguinho alegou que Shayan não teve coragem de colocar Deolane na Baia em A Fazenda 2022
Publicado em 18/9/2022 - 18h53
Moranguinho perdeu a paciência com Shayan neste domingo (18) após a formação da próxima Baia em A Fazenda 14. Por ter perdido a Prova de Fogo, o peão foi direto para o perrengue. Ele então puxou Ellen Cardoso para acompanhá-lo no celeiro. Em conversa com Pétala após a decisão, Moranguinho disparou: "Covarde".
"Você entendeu o que ele fez? Ele não teve de coragem de bater em você e na Deolane. Ele foi covarde, então o que ele fez? Ele pegou alguém que está do lado. Foi o que ele fez. E eu tenho certeza que os outros vão começar a fazer a mesma coisa, tá?", observou Moranguinho.
"Eles estão vindo para mim também", contou Pétala. "E vão ficar assim. O que seria mais natural é você sempre indicar a pessoa com quem você tem alguma coisa, não é? Tipo assim, nunca tive nada com ele. Mas eu entendi que foi isso que ele fez", completou Moranguinho.
Veja o vídeo completo abaixo.
Morango disse que Shay foi covarde porque não puxou Pétala e nem Deolane para a baía. #AFazenda | #AFazenda14pic.twitter.com/J4AiHaFdLo
— 𝙰𝚍𝚛𝚒𝚎𝚕𝚕𝚎 🌸 (@adrielletuitta) September 18, 2022
Shayan escolheu Moranguinho para fazer parte da Baia com ele após perder a Prova de Fogo. Ela, por sua vez, teve a chance de escolher mais alguém para o grupo, e elegeu Deborah Albuquerque para a terceira vaga.
A ex-Power Couple tinha o direito de preencher o último posto do perrengue e escolheu Bruno Tálamo, que já tinha ficado a primeira semana inteira do programa tomando banho frio. Na hora da escolha, o jornalista disse não estar chateado com a decisão.
Deborah afirmou que o escolheu por uma questão de estratégia, porque imaginou que o fazendeiro não poderia indicar alguém da Baia para a roça.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.