Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

PEOA DA BAIA

A Fazenda 16: Fernanda Campos descumpre regras e causa a primeira punição

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Fernanda Campos usa pijama quadriculado azul e vermelho, está com cabelos pretos soltos e expressão séria

Fernanda Campos na sede de A Fazenda 16; peoa não poderia sair da baia após toque de recolher

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/9/2024 - 7h17

Fernanda Campos causou a primeira punição coletiva de A Fazenda 16 na madrugada desta segunda (23). A peoa quebrou duas regras do Manual da Baia de uma vez. A modelo e Sacha Bali cometeram uma infração ao vestirem uma roupa por baixo do pijama do programa. Na sequência, a influenciadora ainda saiu da baia e foi para a sede após o toque de recolher. Os participantes ficarão durante seis horas sem água quente.

Enviados para a baia por Zé Love após a Prova de Fogo, Sacha, Sidney Sampaio, Fernanda e Albert Bressan foram surpreendidos com o aviso da produção de que não podem usar uma roupa por baixo do pijama quadriculado.

A modelo, então, pegou a calça do ator e foi até a sede para guardar as peças no quarto. "Por que você subiu?", perguntou Zaac, ao vê-la na área superior. "Porque não podia colocar pijama em cima do meu pijama. Eu tenho que estar pelada embaixo do pijama deles. O Sacha também está", alegou ela. "Ela poderia ter subido?", indagou o cantor.

A sirene de punição tocou assim que a peoa entrou na casa. "O Sacha também estava [com roupa], ele me devolveu. Eu e o Sacha colocamos roupa debaixo da roupa, não podia. Tem que ser pelado. Ele tava com calça, e eu tô com calça", justificou Fernanda.

Alguém do quarto perguntou se a atitude gerou punição. "Parece que sim", soltou ela, enquanto tirava o pijama e guardava. "Eu tenho que estar na baia? Eu subi correndo para trazer minha roupa e do Sacha. Apareceu lá [na tela] que a gente não podia estar com essa roupa por baixo", explicou.

A influenciadora voltou correndo para a baia, enquanto os participantes da sede especularam sobre a sirene. "Vocês me f*deram bonito, né? Não podia subir depois que toca o berrante", disparou ela ao chegar na área menos privilegiada.

"Rolou punição? O que houve?", indagou Albert. "A gente trouxe peça a mais, e eu subi para cima para levar a peça. O que eu ia fazer? Ia jogar no chão?", questionou a peoa. "Já ia ser punição", comentou Sidney.

"Foram duas, eu acho. A do pijama e a que eu subi", afirmou Fernanda. "É melhor assumir. Primeira punição, está tudo certo. Não é para a gente se estressar, todo mundo vai ter punição. A gente está entendendo. O jogo é feito para tomar punição e entender as coisas", soltou Sacha.

Mais tarde, o sinal sonoro tocou novamente. Alguns participantes foram para a sala. Fazendeira da semana, Julia Simoura reproduziu o aviso da produção.

"De acordo com a página dois e três do Manual da Baia, os moradores da baia só podem levar uma troca de roupa. Após o toque de recolher berrante, os moradores da baia não podem ultrapassar a porteira e os limites da cerca que separa a área dos animais da sede. E os peões da sede não podem mais ir à área dos animais. Seis horas sem água quente", leu ela.

Julia reclamou da punição. "A Fernanda subiu, veio deixar as coisas. A gente já falou 500 vezes: quem vai para baia para ler o Manual da Baia. Poxa", queixou-se.

A fazendeira da semana ainda prometeu fazer uma reunião com os colegas de confinamento. "Essas coisinhas é bom falar, porque eles [produção] não vão ficar mais avisando", afirmou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.