Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

SEM NADA

A Fazenda 14: Shayan e Bia causam mais punições na madrugada; veja castigos

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com imagens de Shayan Haghbin (à esq.) e Bia Miranda em A Fazenda 14

Shayan Haghbin e Bia Miranda em A Fazenda 14; peões provocaram punições durante a madrugada

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 5/10/2022 - 9h34

Shayan Haghbin e Bia Miranda causaram mais duas punições durante a madrugada desta quarta-feira (5) em A Fazenda 14. Os dois já haviam descumprido as regras durante o dia, e os castigos já se acumulam: foram 48 horas sem água quente, sem ovo, sem sal e sem academia.

O primeiro a levar punição após a formação da roça foi o iraniano, que desceu até a baia após o toque de recolher para falar com Deborah Albuquerque. O castigo da vez foi deixar todos os peões sem academia durante dois dias.

Poucos minutos depois, a sirene da punição soou mais uma vez, porque alguma das integrantes da baia levou comida para a área dos animais, em vez de comer dentro do estábulo. Os peões da sede não sabiam, mas quem fez isso foi Bia. O delito deixou todos sem sal durante dois dias.

Durante a tarde de terça (4), Shayan já havia tomado uma punição por falar sem microfone; o castigo foi a casa ficar 48 horas sem água quente. Quase ao mesmo tempo, Bia e Pétala Barreiros lavaram o cabelo na pia da sede e deixaram os confinados sem ovos até a próxima reposição.

Para completar a coleção de castigos, Iran Malfitano não acordou com o sinal da lhama nem foi acordado pelo fazendeiro Vinicius Buttel; a falta deixou os participantes sem gás durante 48 horas.

Confira abaixo:


Saiba tudo que está rolando em A Fazenda 14 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Listen to "#93 - Deolane: favorita ou vilã de A Fazenda 14?" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.