EX-APRESENTADOR
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Britto Jr. em vídeo publicado no YouTube; o jornalista é ex-apresentador do reality A Fazenda
Britto Jr., ex-apresentador de A Fazenda, palpitou sobre a desistência de Deolane Bezerra do reality rural e acusou a Record de manipular os competidores e as dinâmicas da atração. "É uma manipulação psicológica, que produz muitas vítimas, mas não deixa rastros", avaliou ele.
A análise do comunicador sobre o programa foi publicada no YouTube, nesta segunda (5). A gravação recebeu o título "A Fazenda acabou".
"Entender o que está acontecendo em A Fazenda é muito mais fácil do que parece. Para convencer Deolane Bezerra a entrar no reality disseram para ela que ela tinha tudo para ser a grande campeã no final. Esse argumento a direção usa para convencer os artistas mais caros, mais populares, a maioria não cai nessa conversa, mas a Deolane caiu", iniciou Britto.
O ex-apresentador comentou os boatos de que a advogada teria recebido um cachê mais alto por sua participação no jogo e que já estaria com o título de campeã reservado para a grande final.
Isso é uma conversa de bastidor, não existe documento assinado que garanta a vitória de ninguém. Se existisse, esse papel não teria valor nenhum na Justiça, seria um comprovante de trapaça. A preferência da emissora seria que Deolane vencesse o reality, mas as coisas não aconteceram como estavam previstas.
"Veio a tal roça falsa, que não estava nos planos. E ficou para a maioria a impressão de que a Deolane pediu para sair porque achou que ia perder. A Record deu um jeito, com a estratégia de manipulação, e conseguiu inverter o papel, a Deolane ficou como vilã", continuou o jornalista.
Em outro trecho do vídeo, Britto Jr. levantou a possibilidade de a Record ter que pagar pelas supostas trapaças envolvendo os bastidores do programa de confinamento:
Esse tipo de manipulação que acontece na fazenda é psicológico, produz vítimas, muitas vítimas, mas não deixa rastros. No dia que um participante se der conta disso, e a Justiça der ganho de causa a ele contra a emissora, haverá uma avalanche de processos retroativos, e o prejuízo será tão grande que vai abalar as estruturas da empresa.
"Só existe uma saída: trocar toda a direção e produção do reality, todos. Troca todo mundo, mandar todo mundo embora. Começar tudo do zero. Eu acho que essa foi a última temporada de A Fazenda sob a atual direção. Já vai tarde", completou.
Procurada pela reportagem, a Record não se pronunciou sobre o assunto até a publicação deste texto.
Assista ao vídeo:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.