INIMIGOS
REPRODUÇÃO/RECORDTV
Gizelly Bicalho e Sacha Bali em A Fazenda 16; os dois discutiram neste domingo (6) no reality
A tarde deste domingo (6) foi marcada por uma gritaria em A Fazenda 16. Gizelly Bicalho e Sacha Bali discutiram por causa da eliminação de Larissa Tomásia do reality. Gizelly acredita que a culpa pela saída de Larissa foi de Sacha e o ameaçou: "Vou fazer justiça".
Na área externa da casa, Gizelly se irritou com o ator e o considerou culpado pela ida de Larissa à roça e pelo fato de o público ter escolhido tirá-la da competição.
"Tem gente que vai sair muito pior que entrou. A Larissa está sendo abraçada pelo Brasil e, com fé em Deus, ela faz R$ 2 milhões em publicidades. Só que você vai sair daqui muito pior", afirmou a advogada.
"Você sabe de tanta coisa. Você é tão f*da. Você é capaz de humilhar o cara...", disse Sacha, debochando e ironizando a rival. "O que eu sei é que você vai sair na quinta-feira (10) daqui humilhado por esse Brasil, porque o que você fez, que foi apunhalar a minha amiga pelas costas, não tem perdão", decretou a participante do BBB 20.
Sacha continuou a discussão na base da ironia, sem demonstrar preocupação com as acusações de Gizelly. "Você sabe de muita coisa, Gizelly. Você está assistindo esse programa? Você é tão experiente em reality show que você sabe de tudo. Bora ver!", desafiou.
Ela, então, ficou ainda mais furiosa e despejou sua revolta contra o inimigo no confinamento. "Sou, sou. Você é tão egocêntrico que você achou que, pagando de acamado, ia colar. Não colou. Eu vou fazer justiça por Larissa até o último dia. E você é meu inimigo aqui até o último dia", afirmou.
"Desde que eu cheguei, essa sua carinha nunca colou pra mim! Eu chamei ela [Larissa] e falei: cuidado, porque esse macho pode f*der o seu jogo. E ela saiu não por coisas que ela fez, não. Foi por sua causa, pela sua falsidade, sua mentira, por ter apunhalado ela pelas costas", insistiu Gizelly. Sacha seguiu sem dar bola a ela.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.