Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VERDADE OU CONSEQUÊNCIA

Sexo em A Fazenda 2022? Moranguinho dispara: 'Podia ter visita íntima'

REPRODUÇÃO/RECORD TV

Moranguinho em A Fazenda 2022

Moranguinho disse sentir saudade do marido, Naldo Benny, durante brincadeira em A Fazenda 2022

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 14/9/2022 - 19h01

Moranguinho levantou nesta quarta (14) a ideia de fazer sexo com o marido, Naldo Benny, em A Fazenda 2022. Enquanto brincava de verdade ou consequência com outras mulheres do programa, a bailarina explicou que a produção poderia mexer em algumas regras, considerando que se trata de um confinamento. "Podia ter visita íntima", disse. 

"Acho que devia ter visita intima para desestressar", brincou. Bárbara Borges, Ingrid Ohara e Kerline Cardoso, que estavam no jogo com Moranguinho, riram das palavras da amiga. Até Tati Zaqui, que se mantinha mais afastada para cuidar da comida, caiu na risada. 

Naldo Benny chegou a ser chamado para participar do programa antes de o convite ser direcionado para a mulher, Ellen Cardoso. O cantor não aceitou porque prefere se manter focado nos shows. Em conversa com a colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off, ele disse que foi abordado pela produção não apenas para essa edição.

"Eu não aceito os convites. Vou te falar a verdade: me chamaram em todas as edições de A Fazenda que você possa imaginar, inclusive essa. Eu sou muito do palco e da arte. Nesse momento estou trabalhando em várias produções, com músicas novas, eu nunca paro", disse. 

Verdades

Embora o jogo das mulheres fosse verdade ou consequência, as peoas se limitaram às verdades. Após o pedido de Moranguinho à produção, foi a vez de Bárbara Borges revelar que tinha se masturbado no pré-confinamento, quando o elenco ainda estava no hotel. "De leve, não. Levei meus brinquedinhos, meu vibrador", contou, rindo. 

Ingrid Ohara também foi alvo de perguntas, e a influencer foi questionada sobre a própria sexualidade. Ela admitiu se interessar pelo sexo feminino e masculino. Tati Zaqui, ao ouvir a amiga, confessou que já beijou mulheres, mas só se apaixonou por uma delas uma vez. "E tomei no cu", lamentou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.