Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FORA DO JOGO

Black alfineta Lucas após desistência em A Fazenda: 'Entrou pela cota de ex-marido'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Foto de Cezar Black em A Fazenda 15

Cezar Black em A Fazenda 15; o ex-BBB comentou sobre a desistência de Lucas Souza do reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/11/2023 - 18h53

Cezar Black demonstrou não estar nem um pouco triste com a desistência de Lucas Souza de A Fazenda 15. Após provocar o peão com acusações sobre o casamento dele com Jojo Todynho, o ex-BBB voltou a sugerir que o rival se aproveitou do relacionamento com a cantora para ganhar fama. "Entrou pela cota de ex-marido", disparou o enfermeiro.

Durante conversa com Alicia X e Kally Fonseca, o profissional de saúde fez críticas ao desistente. "Todo mundo que entra aqui ninguém é anônimo. Eu entrei anônimo no Big Brother. Ele entrou aqui por quê?".

"Ele entrou aqui porque ele é ex de uma pessoa famosa lá fora. Ele entrou na cota de ex-marido de alguém, ponto. Se ele está aqui para se desvencilhar, por que ele trouxe a foto dela para cá?", continuou Black.

"O cara processou a mulher, chegava na internet esculachando ela, esculhambando ela, a mulher que o Brasil ama, que foi a campeã deste reality. Por que ele fez tanto esculacho em cima dela e agora ele vem trazer foto dela?", insistiu o peão.

Lucas desiste do reality

Lucas Souza não aguentou a pressão após brigar com Cezar Black em A Fazenda 15 e desistiu do reality show da Record nesta quarta (22). O ex-militar entrou em crise após ser acusado de usar seu relacionamento com Jojo Todynho para conseguir fama e dinheiro. Jaquelline começou a chorar desesperadamente ao receber a notícia.

A tensão começou a tomar conta da sede após o peão desaparecer repentinamente. Antes de sumir, ele chegou a participar de uma dinâmica de um patrocinador, mas se recusou a gravar um VT e foi chamado pela produção.

Jaquelline, namorada de Souza, se desesperou e começou a chorar. Márcia Fu tentou tranquilizar a aliada de jogo e afirmou que ele só estava conversando com a psicóloga do programa. "Deus há de ajudar que vai tocar no coração dessa psicóloga e vai ajudar ele", refletiu a ex-jogadora de vôlei.

A desistência do ex de Jojo Todynho foi anunciada por meio do telão da sala e pegou todos os confinados de surpresa. Chocada, Jaquelline leu o comunicado aos prantos.

"O peão Lucas oficialmente desistiu da competição, por esse motivo, está fora do jogo, a disputa segue normalmente para todos vocês. Arrumem as malas do Lucas e coloquem no closet imediatamente", informou a produção.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.