Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFIANTE

Bil provoca Rico em A Fazenda 13: 'Não tenho medo de ir pra roça com você'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Bil olha para frente, veste jaqueta preta e usa chapéu de fazendeiro; Rico olha para frente, veste jaqueta preta e camiseta preta

Bil Araújo e Rico Melquiades trocaram farpas na madrugada desta quinta (21) em A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/10/2021 - 1h43

Bil Araújo trocou farpas com Rico Melquiades na madrugada desta quinta-feira (21) em A Fazenda 13. Após vencer a Prova do Fazendeiro, o modelo retornou confiante para a sede do programa e aproveitou para provocar o alagoano. "Não tenho medo de ir para a roça com você", disparou o ex-BBB. 

Enquanto outros participantes conversavam na sala, Bil e Rico começaram a discutir na cozinha da mansão. O fazendeiro afirmou que alguns peões haviam mudado de comportamento com ele por conta das plaquinhas usadas por Victor Pecoraro para defini-lo no quadro Última Chance, no programa Hora do Faro. 

"Eu não me baseio em plaquinha de Faro, não", afirmou o influenciador digital. "Muita gente se baseia em plaquinha", rebateu o ex-No Limite. "Eu me baseio no que eu vejo aqui, o que eu sempre falei em relação em você é com base no que eu vejo aqui, aquilo é só um complemento do que eu falo", continuou Melquiades. 

Bil, então, sugeriu que as opiniões de Rico não condizem com a opinião do público da atração rural: "Se baseou tanto que eu fui pra roça duas vezes e voltei". "Isso não quer dizer nada", reclamou o alagoano.

"Eu queria ir com você, mas você correu", continuou o capixaba. "Eu não corri, não. Me tiraram", respondeu o ex-MTV, referindo-se ao poder de MC Gui que o livrou da quinta roça da temporada. Bil continuou a provocação e afirmou que o funkeiro havia "arregado" por ter escolhido salvar o influenciador. 

"Não arregou, simplesmente ele não vai pra roça se pode se salvar", justificou Rico. "Eu não tenho medo de roça com você", declarou Bil em seguida. Antes de encerrar a discussão, o ex-BBB ainda começou a gritar para alfinetar MC Gui: "Sabonetou, sabonetou". 

As câmeras do PlayPlus não registraram o momento exato da discussão, mas os assinantes da plataforma de streaming conseguiram ouvir o bate-boca. 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#56 - Por que Rico Melquiades é o protagonista de A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.