Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ROÇA FALSA

A Fazenda: Bárbara grita, se joga no chão e impõe derrota vergonhosa a Deolane

REPRODUÇÃO/RECORD

Foto do rosto de Bárbara Borges

Bárbara Borges nesta quinta (1); atriz foi escolhida como vencedora de roça falsa de A Fazenda 14

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/12/2022 - 0h13

Bárbara Borges venceu a roça falsa de A Fazenda 14 nesta quinta (1º). Com 52,32%, a atriz foi escolhida para passar os próximos dias confinada no rancho do reality rural. Deolane Bezerra (47,26%) e Pétala Barreiros (00,42%) também estavam na berlinda e foram enganadas com a falsa sensação de vitória.

Antes de revelar a verdade para a ex-paquita, Adriane Galisteu seguiu normalmente com o ritual de discursar antes de anunciar o nome da eliminada da semana. "Pela escolha soberana do público, a segunda peoa a voltar para o cercado e seguir na busca pelo prêmio final é você, Deolane Bezerra", disse a apresentadora.

Após ver Deolane e Pétala retornarem à sede, Babi recebeu a notícia de que não havia sido eliminada da competição pelo prêmio R$ 1,5 milhão. "Hoje não é um dia normal. O Brasil inteiro já sabia disso há mais de uma semana. Babi, essa roça foi falsa", revelou a contratada da Record.

"Eu não acredito! Eu estou toda arrepiada", gritou a ex-paquita, que ainda se jogou no chão para comemorar a notícia. "Você vai dormir no rancho. Mas ninguém pode desconfiar que você está no rancho. Eu peço que você não comemore alto, comemore baixo", pediu Galisteu.

Babi passará os próximos dias escondida dos demais confinados, mas poderá escolher dois participantes para encontrar no rancho. Ela retornará ao jogo no sábado (3).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.