Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESTAM 6 NO REALITY

Após trair Jojo Todynho na reta final, Mateus Carrieri é eliminado de A Fazenda 12

REPRODUÇÃO/RECORD

Mateus Carrieri foi eliminado na roça

Mateus Carrieri foi eliminado na roça contra Jojo Todynho e Lidi Lisboa e está fora de A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/12/2020 - 23h30

Após trair Jojo Todynho na reta final, Mateus Carrieri foi eliminado de A Fazenda 12 na noite deste sábado (12). O ator entrou na competição para refazer sua imagem 20 anos após participar da primeira edição da Casa dos Artistas, do SBT, mas derrapou na reta final e perdeu na roça para Jojo Todynho e Lidi Lisboa.

Mateus caiu em desgraça na tarde de hoje. Em uma conversa com Tays Reis na cozinha da sede, ele disse que gostaria de ir para a final com a cantora de axé e Biel, antigo desafeto que acabou se tornando seu grande parceiro.

A declaração deixou os fãs de Jojo irritados. Nas redes sociais, eles interpretaram a declaração do veterano como uma traição à funkeira, que sempre o defendeu e esteve ao seu lado.

O ator de 53 anos de idade foi o participante mais velho da temporada. No começo da temporada ele se sentia o mais fraco no jogo por ter poucos seguidores nas redes sociais e por estar longe dos holofotes há muitos anos.

Mas seu posicionamento coerente nas primeiras semanas e a aliança com Jojo Todynho o fizeram ganhar prestígio com o grande público. Na roça contra Luiza Ambiel e MC Mirella, conseguiu uma votação expressiva, o maior percentual obtido por um participante nesta temporada.

Com o tempo, passou a se sentir seguro demais no jogo e começou a derrapar. Adotou um tom soberbo e passou a dar palestras intermináveis em seus discursos de formação de roça, cansando o público. Além disso, seguiu os passos de Biel e se colocou como vítima da situação.

Para ele, todos os votos que recebia eram interpretados como uma atitude cruel de seus adversários. E sempre usava suas filhas como pretexto para justificar sua condição de vítima das circunstâncias. O público não aceitou essa transformação e o colocou para fora do reality. Agora restam seis peões na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.