CLIMA NORMAL
REPRODUÇÃO/RECORD
Dayane Mello e Nego do Borel em A Fazenda 13; cantor foi acusado de estuprar a modelo
Após internautas acusarem Nego do Borel de estuprar Dayane Mello na madrugada deste sábado (25) em A Fazenda 13, os dois peões surgiram juntos na piscina, brincando e se abraçando. O momento aconteceu após a modelo ser chamada pela direção para dar um depoimento sobre o suposto abuso no reality da Record.
Dayane "sumiu" da sede durante cerca de uma hora na tarde deste sábado para ser ouvida pela psicóloga e pela produção do programa sobre a noite com Nego do Borel. Logo que voltou, a modelo colocou um biquíni, entrou na piscina com o funkeiro e o abraçou por trás.
Momentos antes do retorno, os participantes estranharam o "sumiço" da ex-Grande Fratello, especularam uma possível desistência e mencionaram a suposta transa entre Dayane e Borel. Ao ser questionado pelos peões, o cantor negou ter feito sexo com Dayane. "A gente não fez nada", afirmou o artista.
O Notícias da TV apurou com fontes da Record que as fitas estão sendo vistas e revistas pela produção e que todos os funcionários que estavam acompanhando o pós-festa já foram ouvidos. A expulsão, no entanto, dependerá do depoimento de Dayane.
A equipe jurídica da ex-participante do Big Brother Itália anunciou que estava na sede em Itapecerica da Serra com a polícia para apuração das denúncias, mas a produção da Record estaria dificultando o acesso das autoridades ao local e à peoa.
Confira:
Dayane já está na sede, inclusive na piscina brincando com Leno Maycon #AFazendapic.twitter.com/2eopGPShx9
— DANTAS (@Dantinhas) September 25, 2021
Nego do Borel foi acusado de forçar um ato sexual com Dayane na madrugada de sexta (24) para sábado. Internautas se revoltaram com a cena em que o cantor parece insistir em dormir com a modelo e movimenta o edredom, mesmo ela estando inconsciente após ingerir bebida alcóolica durante a festa.
Depois do evento, Dayane se mostrou bêbada e deitou em uma das camas do quarto da sede, e Nego foi ficar com ela. Ao ser questionada por Solange Gomes e MC Gui se ela queria continuar lá com o funkeiro, a ex-Big Brother Itália não foi capaz de responder devido ao seu estado.
Mesmo com os conselhos do cantor paulista e da ex-Banheira do Gugu para se retirar da cama de Dayane, Nego insistiu em passar a noite com ela. Mais tarde, já com as luzes apagadas, foi possível notar um movimento embaixo do edredom dos dois.
Em um dos vídeos, que não mostra a cama onde estavam o funkeiro e a modelo, internautas identificaram que Dayane estava pedindo, em um sussurro, para Nego parar porque ela tinha uma filha.
Nas redes sociais, o público acusou o cantor carioca de cometer estupro contra vulnerável e pediu sua expulsão.
Confira:
MCGui: DAY VC TA BEM?
— Rosmello_Legendados 🌈 (@LegendaRosmello) September 25, 2021
(Sem respostas)
Vc tem certeza que quer ficar ai?
Day: A MINHA CAMA ALI
McGui: Então você quer ficar ai ou ir pra sua cama??
Nego do Borel: Não escuta ele não, não escuta ele não
Meninas : Day vai sua cama
Mc Gui: Responde Day ! pic.twitter.com/MQVevUI91Q
Dayane mandando ele parar
— A L Ê 🖕🏾🍷🗣🧘🏻♀️ (@tuita_ale) September 25, 2021
ESTUPRO NA FAZENDA
pic.twitter.com/lyXtyjF3Ju
Único serviço que conta com a transmissão 24 horas do reality rural, o PlayPlus tem o preço de R$ 15,90 por mês. Ao contrário do que acontecia em temporadas anteriores, agora a plataforma da Record oferece mais de uma câmera para os assinantes acompanharem o que acontece na sede do reality show.
A plataforma oferece 14 dias de uso de graça para quem nunca assinou o serviço. Depois desse período, o usuário passa a pagar R$ 15,90 por mês. Além das nove câmeras e dos episódios completos de A Fazenda 13, o streaming da Record disponibiliza novelas, séries, telejornais e programas exibidos na emissora.
Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.