Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLIMA NORMAL

Após suposto estupro em A Fazenda 13, Dayane e Nego do Borel brincam na piscina

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com imagens de Dayane Mello (à esq.) e Nego do Borel no quarto de A Fazenda 13, reality da Record

Dayane Mello e Nego do Borel em A Fazenda 13; cantor foi acusado de estuprar a modelo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/9/2021 - 16h10

Após internautas acusarem Nego do Borel de estuprar Dayane Mello na madrugada deste sábado (25) em A Fazenda 13, os dois peões surgiram juntos na piscina, brincando e se abraçando. O momento aconteceu após a modelo ser chamada pela direção para dar um depoimento sobre o suposto abuso no reality da Record.

Dayane "sumiu" da sede durante cerca de uma hora na tarde deste sábado para ser ouvida pela psicóloga e pela produção do programa sobre a noite com Nego do Borel. Logo que voltou, a modelo colocou um biquíni, entrou na piscina com o funkeiro e o abraçou por trás.

Momentos antes do retorno, os participantes estranharam o "sumiço" da ex-Grande Fratello, especularam uma possível desistência e mencionaram a suposta transa entre Dayane e Borel. Ao ser questionado pelos peões, o cantor negou ter feito sexo com Dayane. "A gente não fez nada", afirmou o artista.

O Notícias da TV apurou com fontes da Record que as fitas estão sendo vistas e revistas pela produção e que todos os funcionários que estavam acompanhando o pós-festa já foram ouvidos. A expulsão, no entanto, dependerá do depoimento de Dayane.

A equipe jurídica da ex-participante do Big Brother Itália anunciou que estava na sede em Itapecerica da Serra com a polícia para apuração das denúncias, mas a produção da Record estaria dificultando o acesso das autoridades ao local e à peoa.

Confira:

O que aconteceu?

Nego do Borel foi acusado de forçar um ato sexual com Dayane na madrugada de sexta (24) para sábado. Internautas se revoltaram com a cena em que o cantor parece insistir em dormir com a modelo e movimenta o edredom, mesmo ela estando inconsciente após ingerir bebida alcóolica durante a festa.

Depois do evento, Dayane se mostrou bêbada e deitou em uma das camas do quarto da sede, e Nego foi ficar com ela. Ao ser questionada por Solange Gomes e MC Gui se ela queria continuar lá com o funkeiro, a ex-Big Brother Itália não foi capaz de responder devido ao seu estado.

Mesmo com os conselhos do cantor paulista e da ex-Banheira do Gugu para se retirar da cama de Dayane, Nego insistiu em passar a noite com ela. Mais tarde, já com as luzes apagadas, foi possível notar um movimento embaixo do edredom dos dois.

Em um dos vídeos, que não mostra a cama onde estavam o funkeiro e a modelo, internautas identificaram que Dayane estava pedindo, em um sussurro, para Nego parar porque ela tinha uma filha.

Nas redes sociais, o público acusou o cantor carioca de cometer estupro contra vulnerável e pediu sua expulsão.

Confira:

Onde assistir A Fazenda 13?

Único serviço que conta com a transmissão 24 horas do reality rural, o PlayPlus tem o preço de R$ 15,90 por mês. Ao contrário do que acontecia em temporadas anteriores, agora a plataforma da Record oferece mais de uma câmera para os assinantes acompanharem o que acontece na sede do reality show.

A plataforma oferece 14 dias de uso de graça para quem nunca assinou o serviço. Depois desse período, o usuário passa a pagar R$ 15,90 por mês. Além das nove câmeras e dos episódios completos de A Fazenda 13, o streaming da Record disponibiliza novelas, séries, telejornais e programas exibidos na emissora.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.