Capítulos de 16 a 20/12

Amor Sem Igual: Enganado por capanga, Tobias recebe corpo falso da irmã bastarda

Reprodução/Record

Tobias (Thiago Rodrigues) em cena de Amor Sem Igual, da Record

Tobias (Thiago Rodrigues) em cena de Amor Sem Igual; mau-caráter acreditará que a irmã está morta

REDAÇÃO - Publicado em 15/12/2019, às 05h11

RESUMO: Tobias (Thiago Rodrigues) será enganado por Leandro (Gabriel Gracindo) e Bernardo (Heitor Martinez) e acreditará que Poderosa (Day Mesquita) foi assassinada. Para não deixar o patrão descobrir o vacilo, o capanga arrumará o corpo de outra pessoa para colocar no lugar da irmã bastarda do vilão. Ramiro (Juan Alba) acreditará na farsa e sofrerá pela suposta morte

Segunda, 16/12 (Capítulo 5)
Nesta semana em Amor Sem Igual, Leandro mente para Tobias e diz que o corpo de Poderosa está no necrotério. Leandro manda Bernardo arranjar um corpo para que Ramiro pense que é a filha no velório. Furacão trabalha fazendo faxina na casa de idosos. Donatella se explica para o avô. Seu Bento observa as curvas de Furacão enquanto ela faz faxina.

Pedro pede ajuda a Antônio Júnior para tentar conquistar Fernanda. Norma avisa Fernanda que deixará a casa de Ramiro. Bento pede para Furacão levá-lo para conhecer Caio. Yara implica com Geovani. Maria Antônia acessa um fórum na internet para pedir conselhos sobre Miguel.

Oxente fica com o sonho que teve com Poderosa. Oxente tenta alertar Miguel sobre Poderosa. Pedro elogia o trabalho de caridade de Fernanda. Oxente aconselha Maria Antônia a cuidar de Poderosa. Furacão visita Poderosa no hospital. Bernardo diz que é melhor dizer a verdade para Tobias, mas Leandro não concorda. Furacão diz a Poderosa que sabe quem a espancou.

Terça, 17/12 (Capítulo 6)
Furacão revela que Poderosa foi espancada por Bernardo. Leandro convida o comparsa para ir ao clube noturno. Na casa de idosos, Bento tenta se aproveitar da cozinheira Yara. Em conversa com Fernanda, Tobias diz que será bom para Norma ir para a casa de idosos. Olympia reclama do atraso de Donatella e Santiago. Cindy não se entende com Ioná. Miguel pensa em Poderosa. Oxente estranha a ausência do filho durante a madrugada.

Miguel escolhe a melhor camisa para buscar Poderosa. Hugo pede para Maria Antônia tratar bem a moça que Miguel trará para casa. Ramiro se prepara para o enterro de sua filha bastarda. Disfarçado, Bernardo chega ao estacionamento do hospital. Maria Antônia encontra o lenço de Poderosa e queima. Miguel deixa o hospital com Poderosa e Furacão. Eles são seguidos por Bernardo.

Quarta, 18/12 (Capítulo 7)
Norma é recebida por Geovani e Bento na casa de idosos. Sonia fica surpresa com a frieza de Leandro em relação à morte da filha de Ramiro. Hugo se espanta com o estado de Poderosa. Maria Antônia fica furiosa ao ver Miguel trazer Poderosa no colo. Maria Antônia despeja o saleiro na comida de Poderosa.

No mercadão, Pedro trata Fernanda com frieza. Antônio Júnior pensa em pedir para Oxente antecipar sua herança. Bernardo avisa Leandro que terminará o serviço. Furacão se despede de Poderosa e Miguel. Poderosa pergunta por seu lenço. Miguel não encontra e questiona Maria Antônia. Poderosa percebe que Maria Antônia se livrou do lenço. Maria Antônia ameaça Poderosa.

Quinta, 19/12 (Capítulo 8)
Maria Antônia se descontrola, mas Poderosa avisa que não quer nada com Miguel. Caio fica revoltado ao saber que Furacão disse ter visto Bernardo com Poderosa. Hugo diz que Maria Antônia está com ciúmes de Poderosa. Oxente encontra a filha chorando muito. Maria Antônia confessa que está com raiva da prostituta.

Zenaide e Poderosa falam sobre Maria Antônia. Oxente pergunta a Hugo se Poderosa prejudicará sua família. Pedro conversa com Fernanda e fala da diferença social entre eles. Miguel chega em casa e pergunta o que aconteceu entre Maria Antônia e Poderosa.

Sexta, 20/12 (Capítulo 9)
Poderosa explica que Maria Antônia teve uma crise de ciúmes. Miguel dá lenço novo de presente a Poderosa. Oxente tenta conversar com a filha. Pedro avisa que sairá com Fernanda. Caio é abordado na rua por uma prostituta. Pedro chega na casa de Fernanda para buscá-la e é confundido pelo segurança da mansão.

Tobias estranha o comportamento do pai. Ramiro não gosta de ver a filha saindo para jantar com Pedro. Donatella ensaia alguns passos sensuais e é vista por Carmem. Pedro e Fernanda se beijam. Poderosa e Miguel começam a se entender. A caminhonete de Pedro Antônio enguiça. Pedro Antônio é atacado por skinheads.


Os capítulos de Amor Sem Igual são fornecidos pela Record e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor Sem Igual e de outras novelas!

Últimas de Amor Sem Igual

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook