Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A FAZENDA 13

Após ataques de Solange, família de Mileide sai em defesa: 'Ofende a reputação'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Mileide olha para o lado, veste blusa azul e usa tiara verde na cabeça

A influenciadora Mileide Mihaile é participante da 13ª temporada de A Fazenda

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/12/2021 - 19h57

A família de Mileide Mihaile quebrou o silêncio após Solange Gomes fazer comentários sobre o antigo relacionamento da cearense com o cantor Wesley Safadão. Na última sexta-feira (3), a ex-Banheira do Gugu, que integra o elenco de A Fazenda 13, afirmou que a influenciadora não se importa em perder dinheiro porque tem um filho com o sertanejo. "Ofende a reputação", reclamou a família de Mileide. 

Além de Solange, Dayane Mello também falou sobre o assunto durante sua participação no programa Hora do Faro, exibido no domingo (5). "Não entendo o porquê de as pessoas respeitarem ela só porque ela teve um filho com um homem famoso. Não sei quem é a Mileide. Eu tenho que casar com um homem famoso para ter credibilidade?", disparou a ex-Big Brother Itália. 

Em nota enviada à imprensa, os familiares da peoa lamentaram a maneira como as outras participantes do reality se posicionaram a respeito da vida pessoal de Mileide. 

"Em nenhum momento de sua vida Mileide se envolveu em um relacionamento por interesse. Quem a acompanha nas redes sociais e dentro do próprio programa enxerga claramente uma conduta limpa e caráter preservado. Mileide é uma pessoa que é fiel com seus sentimentos, emanando afeto e carinho em todas suas atitudes", afirmou a família da confinada. 

Leia a nota na íntegra:

"De acordo com a assessoria de imprensa, a família da influenciadora e empresária Mileide Mihaile, atual participante do reality show A Fazenda, vem a público se pronunciar sobre uma onda de comentários infundados e de cunho machista feitos pela participante Solange Gomes e pela ex-participante Dayane Mello, entre a última sexta-feira e este domingo (5), referentes à pensão alimentícia e ao envolvimento de Mileide com o pai de seu filho, Wesley Oliveira da Silva, conhecido nacionalmente como o cantor Wesley Safadão.

Em nenhum momento de sua vida Mileide se envolveu em um relacionamento por interesse. Quem a acompanha nas redes sociais e dentro do próprio programa enxerga claramente uma conduta limpa e caráter preservado. Mileide é uma pessoa que é fiel com seus sentimentos, emanando afeto e carinho em todas suas atitudes.

Apontar que seu primeiro e único casamento foi com intenções voltadas para fama e dinheiro é completamente equivocado e ofende a reputação de Mileide. Tanto que, é de conhecimento público que no momento em que se conheceram, em 2005, Wesley compartilhava da mesma situação financeira de Mileide, derrubando qualquer especulação mal intencionada quanto a esta união.

Sobre os assuntos voltados para a pensão alimentícia, é importante ressaltar que ela não é um capricho ou uma forma de enriquecer, ela é um direito previsto e cedido pela lei! Questionar a credibilidade do destino da quantia financeira em questão é uma atitude machista que põe em xeque a própria razão da existência do direito civil.

Todo dinheiro recebido sempre foi e continuará sendo destinado exclusivamente ao filho de Mileide, o pequeno Yhudy, de 11 anos. A quantia, assim que depositada, é direcionada para uma conta poupança que será liberada para Yhudy assim que completar 18 anos de vida.

Desde sua adolescência, Mileide batalhou por sua independência financeira, migrando para Fortaleza e seguindo seu sonho de ser bailarina de grandes bandas de forró. Por cerca de duas décadas, Mileide trabalhou incansavelmente para dar a melhor condição de vida possível para toda a sua família, como sua mãe, Doralice, e seus parentes que ainda residem no Estado do Maranhão.

Sua participação no reality é a prova viva deste fato. Mileide busca o grande prêmio final por seu filho, sua mãe, seus avós e o restante de sua família. Sua luta representa todas as mulheres que seguem batalhando pelo direito de ter sua voz ouvida e seu nome reconhecido, independentemente dos julgamentos de uma sociedade que insiste em diminuí-las."


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#61 - Quem se queimou e quem se deu bem em A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.