Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SOBRE THOMAZ

Após acusação grave de Deolane em A Fazenda, irmã defende: 'Ser humano erra'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Daniele, Deolane e Dayanne Bezerra, da esquerda para a direita

Daniele, Deolane e Dayanne Bezerra em foto nas redes sociais; advogada foi defendida pela irmã

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 18/10/2022 - 12h24

[Atenção! O texto abaixo pode ser sensível para pessoas com depressão e ansiedade]

Daniele Bezerra saiu em defesa da irmã, Deolane Bezerra, após ela fazer uma acusação grave contra Thomaz Costa em A Fazenda 14. A advogada foi cancelada nas redes sociais após acusar o ator de vitimismo em um episódio de crise emocional. "Ela erra como qualquer ser humano", argumentou a irmã.

Após o ex-Carrossel ingerir uma quantidade considerável de medicamentos, Deolane afirmou que ele estava fazendo aquilo para que o público sentisse pena dele e que tudo não passava de estratégia de jogo. A fala repercutiu mal nas redes sociais.

"Tenho que me posicionar. Deolane é um ser humano, perfeito aqui na Terra só Jesus", começou Dani, após ler as críticas contra a viúva de MC Kevin (1998-2021). "Ninguém entra em um reality e passa três meses sem falar uma palavra errada, sem uma atitude que se arrependa", continuou.

A também advogada ainda afirmou que a irmã precisou entrar na defensiva, já que quase todos os participantes falam sobre ela:

Está vivendo o que talvez nenhum outro participante de reality viveu, ela é perseguida e atacada por quase todos, eles estão obcecados. O nome dela é o mais falado da casa Ela está sob uma pressão que nenhum outro participante está passando ali.

"Quando ela falou do Thomaz, não foi generalizando, e sim conhecendo a ardilosidade e o 'vale tudo' para se vitimizar", opinou Dani. "Conheço o coração da minha irmã", finalizou ela.

Confira abaixo:


Saiba tudo que está rolando em A Fazenda 14 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Listen to "#93 - Deolane: favorita ou vilã de A Fazenda 14?" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.