Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONSELHO

Apagada no jogo, Sthefane recebe alerta de Dynho em A Fazenda 13: 'Tem que se ligar'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Dynho está sentado, ele está sem camiseta, usa lenço verde na cabeça e olha para Sthefane; Sthefane veste top branco, está deitada e olha para Dynho

Dynho Alves e Sthefane Matos durante uma conversa nesta segunda-feira (27) em A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/9/2021 - 1h33

Dynho Alves já percebeu que Sthefane Matos está perdida no jogo em A Fazenda 13. Por ter sido a última a chegar na sede, a influenciadora ainda enfrenta dificuldades para se posicionar em relação aos outros participantes do reality show. Nesta segunda-feira (27), o cantor aconselhou a baiana: "Tem que se ligar mais".

Na sala da mansão, o ex-Power Couple opinou sobre a postura que a colega de confinamento tem assumido nos últimos dias. "Você tem que se ligar mais. Ainda não tem como você [saber de tudo]. Mas já era para você ter uma visão mais ou menos, entendeu?", alertou ele.

Calada, Sthe escutou o conselho do marido de MC Mirella, mas evitou comentar sobre sua sua estadia no programa rural. 

Na semana passada, em um momento de desabafo com Arcrebiano de Araújo, a blogueira havia comentado sobre seu medo de ser rejeitada pelos demais participantes.

"Eu não sei lidar muito com rejeição. Por exemplo, se uma ou duas pessoas votarem em mim, tudo bem, mas se todo mundo [votar], eu não sei lidar com esse sentimento de rejeição. Coisa da minha vida mesmo, situações pessoais. Me dói", admitiu ela. 

A blogueira ainda afirmou já ter sido vítima de rejeição em outros momentos de sua vida. "Por isso eu estou te falando que eu não sei se estou preparada [para isso]", completou a participante.

Sthefane foi escalada para o elenco de A Fazenda 13 depois de passar alguns dias confinada no Paiol TikTok ao lado de Alisson Jordan, KrawkMah Tavares. Na votação popular, ela contabilizou 67,19% e conquistou a última vaga no confinamento.

"A Fazenda é um jogo de posicionamento, que exige muito de quem joga. A partir de hoje um de vocês vai ser acompanhado 24 horas. O Brasil votou, votou muito, e quem sai diretamente do Paiol TikTok para A Fazenda 13 é você, Sthefane Matos", revelou Adriane Galisteu em 17 de setembro. 

Onde assistir A Fazenda 13?

Único serviço que conta com a transmissão 24 horas do reality rural, o PlayPlus tem o preço de R$ 15,90 por mês. Ao contrário do que acontecia em temporadas anteriores, agora a plataforma da Record oferece mais de uma câmera para os assinantes acompanharem o que acontece na sede do reality show.

A plataforma oferece 14 dias de uso de graça para quem nunca assinou o serviço. Depois desse período, o usuário passa a pagar as mensalidades. Além das nove câmeras e dos episódios completos de A Fazenda 13, o streaming da Record disponibiliza novelas, séries, telejornais e programas exibidos na emissora.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.