Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

2ª TENTATIVA

Amiga diz que Cezar Black abandonou 'oprimido do BBB' para vencer A Fazenda 15

REPRODUÇÃO/RECORD

Foto de Cezar Black em A Fazenda 15

Cezar Black em A Fazenda 15; a atração rural é o segundo reality do enfermeiro este ano

GABRIELA RODRIGUES

gaby@noticiasdatv.com

Publicado em 12/11/2023 - 18h25
Atualizado em 12/11/2023 - 18h28

Cezar Black aceitou entrar em A Fazenda 15 seis meses após sair do BBB 23. Para vencer o reality da Record, o enfermeiro adotou uma nova postura e deixou para trás a versão que costumava render memes nas redes sociais. "Ele saiu do papel de oprimido, julgado, apontado e inferiorizado", aponta Thalyta Coelho, amiga do peão.

Em entrevista ao Notícias da TV, a colega de profissão do confinado explica o motivo de ele ter entrado no jogo com um comportamento mais "fechado", bem diferente do Black que costumava chorar e fazer graça para as câmeras.

"As pessoas são o resultado das suas experiências. No BBB, ele entrou muito coração e, em alguns momentos, deixou de jogar com estratégia racional para escutar seu coração. Na Fazenda, ele entrou focado em escutar mais a sua razão, de acordo com o que ele enxerga do jogo."

Questionada sobre o fato de o enfermeiro não ter o mesmo favoritismo que tinha no reality da Globo, Thalyta avalia que os telespectadores não esperavam vê-lo como um jogador com posicionamentos e alianças.

As pessoas estavam esperando ver um Black que só recebia ofensas e não se defendia, que só chorava e criava memes. Hoje, ele saiu do papel de oprimido, julgado, apontado e inferiorizado. Ele não podia nada e só chorava para o papel de igualdade. Não estavam esperando por isso [a mudança]. Eu, particularmente, prefiro ele assim. Torço para que aceitem que devemos sempre melhorar e não permitir que nos humilhem.

A amiga do peão ainda lamenta que ele esteja sendo vítima de ataques do lado de fora do confinamento, simplesmente por adotar uma postura focada em vencer o programa rural.

"A dificuldade está no público. As pessoas não julgam mais as atitudes, mas sim o sujeito que pratica a ação. Tudo que o Black faz é criticado, enquanto outros participantes fazem a mesma coisa, ou pior, e 'passam pano' ou aplaudem", opina.

Para Thalyta, mesmo com as críticas, ainda existe a possibilidade de o enfermeiro deixar o confinamento em Itapecerica da Serra com o prêmio de R$ 1,5 milhão. "O jogo só acaba quando termina".

"Enquanto ele estiver dentro do programa, vou ter esperanças. Se ganhar, ele deseja ter uma vida mais sossegada. Quer diminuir a carga horária de trabalho, pois fazia 60 horas semanais nos dois empregos dos quais agora está de licença", completa ela.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.