Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PODER DO LAMPIÃO

Alicia X é acusada de roubar em Prova de Fogo de A Fazenda após revelar técnica

REPRODUÇÃO/RECORD

Alicia X em dinâmica da discórdia de A Fazenda 15

Alicia X: peoa venceu pela primeira vez uma prova, mas estratégia de vitória é julgada por colegas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/11/2023 - 19h07

Alicia X venceu a Prova de Fogo de A Fazenda 15 e tem agora o poder do lampião da semana. A competição aconteceu na tarde de domingo (5) e envolveu outros cinco peões, sendo que quatro deles foram para a baia. A cantora revelou a Radamés Furlan uma técnica utilizada para vencer, e o ex-jogador de futebol questionou se o movimento era permitido.

Segundo Adriane Galisteu, a disputa envolvia "equilíbrio, agilidade e habilidade" e também contava com um circuito em que eles precisavam correr, colher ovos e pular pneus. Alicia fez dupla com Radamés. Nesta segunda (6), ela afirmou que apoiou dois objetos no braço para ter vantagem.

"Eu lembrei quando eu trabalhei como garçonete. Aprendi que, para não deixar uma bandeja cair, precisa sustentar ela no antebraço. Aí falei: 'Se eu segurar no antebraço certinho, ele não vai balançar'. Deu certo", contou.

O poder do lampião poderá ser usado por Alicia na formação da roça desta semana. A regalia escolhida pelo público nas redes sociais foi o poder B: "troque o segundo roceiro por qualquer outro peão da sede". O pergaminho é revelado por Adriane Galisteu apenas na noite da berlinda.

A Prova de Fogo foi feita em duplas: Alicia X e Radamés, André Gonçalves e Jaquelline Grohalski, e Yuri Meirelles e Lily Nobre. Por fazer parte da dupla vencedora, Radamés se livrou de ir para a baia. O restante dos participantes foi direto para a zona de risco.

A disputa não foi exibida para os assinantes do PlayPlus no fim de semana, mas será transmitida na edição ao vivo de A Fazenda 15 desta segunda (6), na Record. Adriane Galisteu irá consagrar Alicia vitoriosa --ou não-- quando chamar os peões na sede.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.