Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAÍDA DE DAYANE

Abalado, MC Gui teme cancelamento em A Fazenda 13: 'Tô nervoso'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de MG Gui de moletom laranja na cozinha de A Fazenda 13

MC Gui em A Fazenda 13; cantor ficou abalado após a eliminação de Dayane Mello

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/12/2021 - 8h40

A eliminação de Dayane Mello deixou MC Gui muito abalado em A Fazenda 13. O cantor confessou que não entendeu o resultado da roça e começou a se perguntar se fez ou falou alguma coisa errada que pudesse resultar em um cancelamento. "Tô nervoso", admitiu.

"Entrei muito inseguro. Faltou um pouco do 'Gui palhaço' aqui dentro, entrei com muito medo de tudo", desabafou ele, em conversa com Aline Mineiro, sobre seu cancelamento por ter feito piada com uma menina careca na Disney. "As pessoas entenderam que você se arrependeu. Se não, você tinha saído por causa disso", consolou a ex-panicat.

"Não imaginava que a Day fosse sair. Nem imagino porque ela saiu", lamentou MC Gui. "Eu tenho meus motivos com ela", disparou Aline. "É que eu indiquei uma pessoa [Solange Gomes] e queria que a Marina [Ferrari] fosse para a roça pra ver, e as duas voltaram com recorde de votação", explicou ele.

"Tem uma resposta nisso. Eu tenho motivos para estar assim. Estou 'na bad' faz tempo", concluiu o funkeiro, com tristeza.

Confira abaixo:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#61 - Quem se queimou e quem se deu bem em A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.