CLIMA TENSO
REPRODUÇÃO/RECORD
Zé Love e Luana Targino em A Fazenda 16; o ex-jogador é rival da influenciadora no reality
Zé Love e seus aliados combinaram de causar diversas punições caso Luana Targino conquiste o título de fazendeira da semana em A Fazenda 16. Babi Muniz sugeriu que eles façam um revezamento para prejudicar os adversários. "A gente reveza para ficar bonito, né?", debochou a ex-panicat.
Na área externa da casa, Vanessa Carvalho comentou sobre uma fala de Fernando Presto. "Ele falou que se ela ganhar a fazendeira, ele vai causar uma punição por dia aqui", entregou a atriz. "Está certo", concordou Zé.
"Não, a gente reveza então. Um dia o Fernando, um dia o Zé, eu e você. Para ficar bonito, né?", reagiu Babi. "Isso que eu quis dizer. Vai chegar no sábado, e nós vamos estar igual na Idade da Pedra, não vai ter nada [para comer]", debochou Vanessa. "Vai ser Largados e Pelados", completou Babi, em referência ao reality do Discovery Channel.
Na madrugada desta quarta, Luana causou uma punição proposital e trocou farpas com Zé Love. A pernambucana ficou irritada com as provocações que sofreu depois de passar mal e receber atendimento médico durante a votação ao vivo.
"Eu não tolero mais falta de educação e respeito comigo, por isso eu vou fazer uma punição proposital. Zé Love foi no quarto e me provocou", afirmou Luana. "Mas você já tá boa, caramba, você estava tão ruim agora", ironizou o ex-jogador.
"Me medicaram, graças a Deus, e eu não tolero mais. Ou me respeita, ou eu vou causar punição o tempo todo", ameaçou ela. "Pode causar punição 200, você está mostrando quem você é", retrucou o peão.
Luana, que está na baia, ligou o chuveiro da sede --o que é proibido pelas regras do programa. "Não tem respeito nem pela minha crise de pânico", reclamou a ex-De Férias com o Ex. "Eu só falei que seu papel foi muito ruim. Isso é agressão?", indagou Zé, ainda em tom de deboche. A peoa mostrou que estava ainda com as mãos tremendo. "Eu estou fingindo", soltou ela.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.