Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

EM CRISE

A Fazenda 16: Luana deixa votação ao vivo para receber atendimento médico

REPRODUÇÃO/RECORD

Foto de Luana Targino durante votação de A Fazenda 16

Luana Targino durante votação ao vivo de A Fazenda 16; peoa recebeu atendimento médico

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/10/2024 - 23h31

Luana Targino precisou de atendimento médico durante a edição ao vivo de A Fazenda 16. Durante a votação desta terça (29), a influenciadora demonstrou estar em crise e respirou com dificuldade. A apresentadora Adriane Galisteu questionou se a peoa gostaria de deixar o local. "Quero sair", confirmou ela. 

Durante a votação, Luana deu seu voto em Zé Love e disse estar passando mal por conta dos últimos acontecimentos na sede, principalmente em relação às brigas com o ex-jogador de futebol. 

"Meu voto vai para a pessoa mais agressiva da casa. É uma pessoa que tem ameaçado minha integridade física e psicológica. Sei que também sou uma pessoa agressiva, mas não se compara minha agressividade com a agressividade dessa pessoa", iniciou ela. 

"Eu tento assumir meus erros e me redimir. Não estou passando mal porque estou com medo da roça, mas porque tenho uma mãe que também tem depressão e tenho medo das coisas que ela tá vendo, das humilhações que eu tenho passado. Ela toma medicação controlada, e eu tenho medo do que pode acontecer com ela", seguiu ela. 

A peoa ainda acusou Zé Love de ter quebrado móveis da casa durante brigas que ocorreram no final de semana. "Mentira, mentira! Eu não quebrei nada na casa. Luana, isso aqui não é teatro, não. Isso aqui é A Fazenda. Nossa, ela é boa mesmo, hein!", debochou o ex-atleta.

Alguns minutos depois, Galisteu questionou se Luana gostaria de receber atendimento médico ou se gostaria de seguir na votação. "Eu quero sair", respondeu ela, que foi encaminhada ao atendimento na sequência.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.