Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

PODER DA CHAMA

A Fazenda 16: Albert vence a Prova de Fogo; saiba quem está na baia

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Foto de Albert Bressan em A Fazenda 16

Albert Bressan venceu a Prova de Fogo de A Fazenda 16; ele terá acesso aos poderes do lampião

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/11/2024 - 17h16

Albert Bressan venceu a Prova de Fogo de A Fazenda 16 na tarde deste domingo (10). Ele poderá acessar os poderes do lampião na próxima formação de roça ao vivo. Luana Targino, Yuri Bonotto, Vanessa Carvalho e Juninho Bill estão na baia e correm risco de serem indicados à berlinda. 

Antes de dar início à atividade do dia, a apresentadora Adriane Galisteu revelou a ordem do pergaminho laranja, que foi escolhido por meio de votação popular. "Escolha três peões da sede. Somente eles estarão disponíveis para a votação cara a cara", informou. 

Depois, a comunicadora entrou em contato com os participantes e sorteou os nomes que iriam competir. Albert Bressan, Yuri Bonotto e Luana Targino,  foram os sortudos. Eles tiveram que escolher dois ajudantes cada para a disputa. 

Albert escolheu Gui Vieira e Babi Muniz, Yuri optou por Gilson de Oliveira e Juninho Bill, e Luana escolheu Fernando Presto e Vanessa Carvalho. 

A prova não foi exibida na íntegra aos assinantes do PlayPlus, mas eles precisaram encarar um circuito que exigia agilidade e pontaria. A disputa irá ao ar na noite de segunda-feira (11). 

Albert concluiu a tarefa corretamente e retornou para a sede com os poderes do lampião nas mãos. Luana, Yuri, Vanessa e Juninho Bill estão na baia e correm risco de serem indicados à berlinda durante a próxima votação na terça-feira (12). 

Após a prova pelos poderes, Luana acusou Vanessa de ter feito corpo mole para prejudicá-la durante a disputa. "Você fez de propósito", disparou a influenciadora. "Eu fiz de propósito?", rebateu Vanessa. 

TUDO SOBRE

A Fazenda 16


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.