Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

'NÃO VOU ASSISTIR'

Zé Love diz que foi vítima de 'baita sacanagem' da produção de A Fazenda 16

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Foto mostra Zé Love durante entrevista

Zé Love durante o Link Podcast; o ex-jogador de futebol participou do reality A Fazenda

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/11/2024 - 18h38

Zé Love afirmou ter sido vítima de uma "baita sacanagem" da produção de A Fazenda 16 após cair na roça. O eliminado do reality rural ainda disse que a edição das cenas do programa é tendenciosa. "Eu não vou assistir, não vou perder meu tempo", disparou ele nesta segunda (11). 

Durante entrevista ao Link Podcast, o ex-jogador de futebol demonstrou estar chateado com a forma como imagens de sua participação foram apresentadas ao público. "Cara, não passa, a edição passa o que eles querem".

"Eles cortavam, jogava lá para a vaca. Eu não vou assistir, não vou perder meu tempo, eu acho que fizeram uma baita sacanagem comigo ali dentro. Eu respeito muito, foram ótimos comigo, deram suporte psicológico e médico, mas a partir do momento que fizeram aquilo comigo naquela roça, eu não vou perder meu tempo assistindo", afirmou ele. 

O Notícias da TV questionou a assessoria da Record sobre a acusação do ex-participante, mas não obteve retorno até a publicação deste texto

Rivalidade com Sacha

Em outro trecho da entrevista, Zé Love comentou sobre ter sido tachado como um péssimo pai e marido por Sacha Bali. "Como é que fala que eu não sou um bom pai e um bom marido sendo que ele não tem filho e nem esposa, né?".

É bem relativo isso, ele nunca viveu isso, nunca foi casado. Quando ele sair, se ele quiser ter uma conversa com a minha filha ou com meu filho, quem sabe ele verá o que é ser um bom marido.

"Ele não tem família, a família dele é o pai dele e a mãe dele. Eu não desdenhei dele, eu falei a verdade para ele. Ele realmente não tem. As pessoas só sabem o que é amor de um filho quando se tem um filho", continuou. 

Zé ainda destacou que não se arrepende de suas ações no confinamento. "Eu não mudaria nada, o que vocês viram, sem ser a fala com as mulheres, de apontar e gritar, o resto sou eu mesmo. Eu sou debochado, falo o que tenho para falar, eu não tenho medo. Eu definitivamente não estou nem aí", completou o ex-peão. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.