Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

PODER DA CHAMA

A Fazenda 15: Radamés vence Prova de Fogo; saiba quem foi para a baia

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Radamés recebe cumprimentos de peões após voltar para a sede

Radamés Furlan terminou a prova quatro minutos mais rápido do que Márcia Fu e Cezar Black

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/12/2023 - 17h51

Radamés Furlan venceu a Prova de Fogo na tarde deste domingo (3) em A Fazenda 15. Ele derrotou Márcia Fu e Cezar Black na disputa e assegurou o direito de acessar os poderes do lampião na próxima roça. Além dos derrotados, Shayan Haghbin e Yuri Meirelles também foram enviados para a baia.

A gincana não foi exibida na íntegra no PlayPlus, que mostrou apenas um trecho rápido da participação dos peões enquanto eles tentavam encestar quatro bolas em tabelas de basquete. A prova completa será mostrada na segunda (27) no reality da Record. Na terça (28), forma-se uma nova roça. Segundo Márcia, Radamés terminou o circuito quatro minutos antes dos rivais.

Nadja Pessoa foi a sorteada pelo fazendeiro Tonzão Chagas e pegou uma bolinha branca, assim como André Gonçalves, Jaquelline Grohalski, Radamés Furlan, Yuri Meirelles, Lily Nobre e WL Guimarães.

Já Márcia Fu, Shayan Haghbin e Cezar Black pegaram bolinhas amarelas e ganharam o direito de fazer a prova. Porém, como o iraniano já havia feito a disputa na semana anterior, passou a oportunidade para o ex-jogador.

Qual é o poder da chama laranja?

O poder da chama laranja pode mudar todo o rumo do jogo. No momento da formação da Roça, o vencedor da prova deve escolher um peão para presentear com um dos poderes, laranja ou branco, sem saber quais são eles.

O público de A Fazenda pôde escolher entre duas opções nesta semana: a) imunize um roceiro do veto na prova do fazendeiro; e b) imunize um peão da sede na votação cara a cara. Os espectadores votaram na segunda alternativa.

TUDO SOBRE

A Fazenda

Record


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.