Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACUSAÇÃO

A Fazenda 15: Cariúcha arma plano para acabar com favoritismo de Rachel ao vivo

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Fotos de Rachel Sheherazade e Cariúcha

Rachel Sheherazade e Cariúcha em A Fazenda 15; a jornalista e a cantora são rivais no reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/10/2023 - 16h52

Cariúcha afirmou que fará acusações contra Rachel Sheherazade durante a formação da roça de A Fazenda 15 nesta terça (3). A cantora prometeu usar o programa ao vivo para sugerir ter sido alvo de racismo e outros preconceitos por parte da jornalista. "Vou falar para o Brasil inteiro", disse. 

A rival de Jojo Todynho detonou a ex-SBT durante uma conversa com Kamila Simioni. Kally Fonseca, que costuma ficar no grupo de Rachel, estava presente no momento e ouviu todo o diálogo.

"Eu vou falar isso para o Brasil inteiro, vou falar sobre preconceito, sobre tudo. Eu vou falar. Eu vou tocar nesse assunto ao vivo, eu vou pedir para as gays todas replicarem na internet inteira", prometeu Cariúcha.

Simioni, por sua vez, mandou a aliada acusar Rachel de ter dito que pegaria doença se fosse atingida pela saliva de Cariúcha durante uma briga. A fala, no entanto, não é verdadeira, já que, no momento da confusão, ela disse: 'Não cospe, você pode ser expulsa'.

"Ela falou com essas palavras: 'Fala sem cuspir porque eu posso pegar alguma coisa'. Aí você fala: 'Por que ela falou isso? Eu tenho alguma doença? Só por que eu sou preta?'", continuou Simioni.

"É. Porque eu sou preta, as pessoas têm preconceito porque é preta, porque é gay. Mas eu vou falar isso ao vivo, quando eu sentar no banquinho da roça", completou Cariúcha. Assista:

Racismo?

Na segunda (2), Cariúcha já havia comentado sobre o mesmo assunto. A cantora afirmou que se sentiu ofendida ao ouvir Rachel mandá-la calar a boca durante a dinâmica de domingo (1º). "Não sou a funcionária dela, não sou as empregadas dela para ela mandar eu calar a boca!", argumentou a eterna garota  da lage.

"Por isso ontem fiquei puta da vida. 'Cala a boca?', vem calar! Vem calar! Cala a minha boca se tu é mulher, cala!", criticou ela, enquanto fazia o trato dos animais.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.