Televisão

PAPO DE CORREDOR

Silvio Santos faz pegadinha com Patricia e deixa bastidores do SBT em polvorosa

REPRODUÇÃO/SBT

Patricia Abravanel em interação com Silvio Santos na edição de domingo (16) do Jogo dos Pontinhos - REPRODUÇÃO/SBT

Patricia Abravanel em interação com Silvio Santos na edição de domingo (16) do Jogo dos Pontinhos

GABRIEL PERLINE - Publicado em 19/06/2019, às 00h01 - Atualizado às 05h11

Funcionários do SBT ficaram em polvorosa na terça-feira (18) graças a mais uma das pegadinhas de Silvio Santos. Ele chegou na emissora avisando que não iria gravar seu programa nesta semana e que seria substituído por sua filha mais experiente, Patricia Abravanel. Foi o que bastou para a notícia ventilar com outra entonação nos corredores.

Os mais desesperados interpretaram a informação como um sinal de que o dono da emissora estaria iniciando um processo de passagem de bastão e se preparando para a sua aposentadoria. Comentou-se até que Patricia já estava ansiosa com a responsabilidade de substituir o pai à frente do SBT.

A história foi crescendo conforme a rádio corredor ampliava sua audiência. Chegou ao ponto de se afirmar que Patricia gravaria nesta terça, na quinta (20) e sábado (22). Segundo o boato, Silvio estaria a seu lado, lhe dando suporte.

Fato é que Patricia sequer passou pelo SBT na terça-feira. Mesmo assim, a brincadeira de Silvio virou uma bola de neve nos corredores, e a história só chegou ao fim quando o patrão deixou o estúdio e os curiosos se deram conta de que a herdeira não estava por lá.

Nem a própria filha de Silvio Santos, que está sem função na emissora desde 2017, ficou sabendo da brincadeira feita pelo pai.

Procurada, a assessoria de imprensa do SBT disse que Silvio Santos gravou o programa normalmente e não soube dizer sobre a origem desse boato, que chegou ao Notícias da TV por meio de funcionários, entre eles apresentadores da casa. Eles afirmavam que o patrão havia escalado Patricia para comandar o Jogo das 3 Pistas. O que acabou não ocorrendo.

'Vou mijar'

Dentro do roteiro, houve quem dissesse: "Lembra o que ele fez com a Rebeca? É a mesma coisa". Em 2015, Silvio Santos apareceu com Rebeca Abravanel em uma das edições do Roda a Roda e, a certa altura da gravação, disse que "iria mijar" e ordenou que a filha seguisse no comando do game show. Dois anos depois, ela assumiu o programa em caráter definitivo.

O tema "aposentadoria" é algo que os funcionários mais próximos do patrão especulam bastante. Ele evita dizer o que se passa em sua cabeça em relação à inevitável sucessão no campo artístico. Mas as brincadeiras trazem um fundo de verdade, e Silvio se diverte com os desdobramentos.

Fato é que o "patrão" nunca disse quando ou sequer se irá se aposentar. E tampouco falou abertamente sobre quem gostaria de ver em seu lugar. Enquanto isso, ri de todo o pânico que ele próprio causa nos bastidores de sua emissora.

Compartilhe: Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe no Twitter Compartilhe no Twitter

Curta no Facebook Curta no Facebook
Siga no Twitter Siga no Twitter

Leia também

Ana Maria Braga no comando do Super Chef Celebridades na quarta (19); ela já cometeu gafes no reality - Reprodução/TV Globo

No Mais Você

De mosca na panela a erro de Ana Maria Braga: Sete gafes do Super Chef

Cena em que Tonho (Betto Marque) conheceu Lyris (Deborah Evelyn) e encantou telespectadores da novela - Reprodução/TV Globo

Betto Marque

'Entregador magia' de A Dona do Pedaço medita antes de cenas quentes

Abbi Jacobson fica boquiaberta ao ver a cinta peniana de um parceiro em episódio da comédia Broad City - Reprodução/Comedy Central

Indecência na TV

Além de Euphoria: Cinco séries sem-vergonha para ver no feriadão

Chiclete (Sergio Guizé) prometeu a Cosme (Osvaldo Mil) que o vingará com assassinato da filha de seu patrão - Fotos: Reprodução/TV Globo

ATRAPALHADOS

A Dona do Pedaço derrapa e comete falha infantil com vingador

+ Lidas

1

Silvio exibe reunião de Bolsonaro no SBT sem cortes em palavrões

2

Sikêra Jr. contraria médicos e invade TV com uma retroescavadeira

3

Globo fecha setor após maquiadora de Bonner e Renata pegar coronavírus

4

Xanddy tem cachê penhorado para pagar dívida de R$ 5 milhões

5

Atriz entrega segredos de Poliana e enfrenta situação embaraçosa

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

ENQUETE

Enquete

Qual novela a Globo deve passar após Fina Estampa?

Últimas notícias

A dupla Munhoz & Mariano cantando sentados no clipe O Que É, O Que É
No banco de A Praça É Nossa, Paulinho Gogó (Maurício Manfrini) e Carlos Alberto de Nóbrega dão risada
De casa e via internet, Xuxa Meneghel concedeu entrevista ao programa Conversa com Bial, da Globo
O ator Felipe Camargo caracterizado como José Bonifácio em cena de Novo Mundo