Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SHOWS ONLINE

Sandy, Luan Santana e Fábio Jr: Confira a agenda de lives para o Dia dos Namorados

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Sandy, Luan Santana e Fábio Jr; todos estão em pé, cantando e com microfone na mão

Sandy, Luan Santana e Fábio Jr. são alguns dos destaques das lives de Dia dos Namorados

REDAÇÃO

Publicado em 11/6/2020 - 4h43

Sandy, Luan Santana e Fábio Jr. são alguns dos destaques das lives que comemoram o Dia do Namorados. Até sábado (13), vários músicos realizarão apresentações online para celebrar a data. Em tempos de isolamento social, os shows remotos se tornaram uma opção de entretenimento para os casais. Os links estão disponíveis abaixo.

Nesta quinta-feira (11), Sandy se junta ao marido, Lucas Lima, para uma live às 20h (horário de Brasília). Depois de se apresentar com o irmão, Junior Lima, em 21 de abril, a cantora volta ao universo das apresentações remotas para celebrar o Dia dos Namorados com um viés filantrópico. Os fãs poderão fazer contribuições para o projeto Fome de Música durante o show.

Já na sexta (12), a agenda de lives para o Dia dos Namorados terá atrações de diferentes gêneros. Roupa Nova e Daniel farão uma apresentação conjunta às 19h na conta do YouTube do grupo musical, Lulu Santos terá uma live às 21h30 e Fábio Jr. estará na tela do Multishow e no Música Multishow a partir das 22h. 

No sábado (13), a tela da Globo será invadida com o romantismo de Luan Santana. O sertanejo também vai apresentar o show Luan Love Em Casa no Multishow e no Globoplay. Durante uma hora, a live será transmitida na TV aberta, e a íntegra poderá acompanhada nas outras plataformas.

Confira, a partir das 22h30, a live de Luan Santana:

Lives do Dia dos Namorados

Confira a lista de músicos que irão se apresentar em celebração ao amor:

Quinta-feira (11)
17h30 - Lucas Lucco - no YouTube
20h - Sandy - no YouTube

Sexta-feira (12)
19h - Roupa Nova e Daniel - no YouTube
19h - Nando Reis - no YouTube
20h - Silva - no YouTube
21h - AnaVitória - no YouTube
21h30 - Lulu Santos - no YouTube
22h - Fábio Jr. - no Multishow, no canal Música Multishow e no canal do artista
23h - Duda Beat - no YouTube

Sábado (13):
19h - Roberta Campos - no YouTube
22h30 - Luan Santana - na Globo, no Multishow e no canal Música Multishow

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.