Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEDRO SOÁ

Participante do Big Brother de Portugal é expulso após ameaçar bater em mulher; vídeo

REPRODUÇÃO/TVI

Reprodução de imagem de Pedro Soá e Teresa durante discussão no Big Brother de Portugal

Pedro Soá tentou agredir Teresa no Big Brother português; empresário foi expulso do reality

REDAÇÃO

Publicado em 26/5/2020 - 22h13

Após ameaçar agredir fisicamente uma colega de confinamento, Pedro Soá foi expulso da versão portuguesa do Big Brother nesta terça-feira (26). Durante uma discussão com a adversária Teresa Silva, por conta de uma embalagem de iogurte, o empresário gritou e tentou dar um tapa na cabeleireira. A produção do reality classificou o comportamento do ex-brother como "inaceitável".

Nesta manhã, a produção do reality advertiu os competidores sobre a falta de organização da casa. Pedro encontrou um pote de iogurte vazio na cozinha e começou a discutir com os participantes para saber quem teria largado a embalagem no ambiente. 

Durante a confusão, ele perdeu a paciência com os brothers e começou a gritar com Teresa: "Tens que me ouvir, pois sou eu que mando! Se não quer me ouvir, vai embora!". A cabeleireira revidou os gritos e Pedro tentou dar um tapa nela, mas foi contido pelos participantes.

Após a análise das imagens, o Big Boss português convocou o empresário ao confessionário e anunciou a decisão: "Pedro teve uma atitude inadmissível, um comportamento violento que só pode ter uma consequência: expulsão". Em seguida, Cláudio Ramos, apresentador do reality, afirmou que a situação "não poderia ter sido [resolvida] de outra maneira".

"Pedro Soá dirigiu-se ao grupo em geral, e a uma das concorrentes em particular, de forma inaceitável, contrariando as regras do jogo que, em grande medida, são as regras da convivência em sociedade", afirmou a TVI em nota enviada à imprensa após a expulsão.

"Pouco importa se foi um momento irrefletido ou, se logo em seguida, Pedro Soá foi perdoado pela sua oponente de circunstância. Comportamentos violentos não podem fazer parte do nosso código civilizacional e, mesmo num jogo tenso como o Big Brother, não serão permitidos", conclui a emissora.

Mesmo com a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a versão portuguesa do Big Brother está sendo realizada. Nas duas primeiras semanas da competição, os brothers foram instalados cada um em um apartamento diferente, onde cumpriram algumas provas estipuladas pela produção. Após os testes negativos para o coronavírus, eles foram confinados juntos.

Confira o vídeo com a discussão entre Pedro e Teresa:

Confira o vídeo com o comunicado da expulsão de Pedro:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.